Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu formatei um note (deletando tudo) e instalei esse OS (cloudready)...

Agora to tentando remover e não consigo... quando tento dar boot no pendrive (com windows) o note "faz" que vai abrir e não abre... voltando pra tela do cloudready e iniciando o OS.

alguém sabe como resolver ? -_-

agradeço desde já.

Postado

@rodmartinssilva  você tentou dar o boot no pendrive escolhendo o pendrive na tela de opções de boot? Dependendo do note é f2 ou f10, algo assim.

você tem certeza de que esse pendrive foi bem gravado?

Por último, como o cloudready é tão complicado, uma opção completamente fora seria tirar o HD do note, instalar como secundário em um pc e reformatar o hd. Não estou sugerindo, a não ser como última opção. Antes dela eu tentaria um pendrive linux com o gparted, para apagar as partições e criar uma só para depois instalar o windows.

Postado

@Arutha então... ele possui uma espécie de memória flash, então não sei se da pra remover (por não ser hd)

tentei pelo f11 ( na vdd o processo que citei foi por ele... pois pela bios nem acontece nd) essa parte do linux ainda não testei... mas o pendrive eu uso normalmente e sempre funciona...

Postado

Qual é o modelo do seu notebook? você não tem discos de recuperação ou uma partição de recuperação para voltar pro original?

adicionado 7 minutos depois

O seu notebook é um chromebook? Mesmo que não seja, achei algo aqui que parece interessante. Talvez você tenha que desabilitar alguma configuração em modo de segurança para conseguir usar o pendrive. Veja a primeira parte deste post e desculpe se não tiver nada a ver:

https://itsfoss.com/install-linux-chromebook/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!