Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queridos, apareceu para mim um notebook Dell Inpirion N5110, um mais antigo, deve ter mais de 8 anos de uso.

Compensa comprar ele? E questão de valores?

Obrigada

Postado

@CarolKojima Bom dia! 

Bom, depende. Você pretende utilizar ele pra que? Pela configuração, tempo de uso e tudo mais, você vai ficar limitada a usar pra navegar na internet, assistir vídeos e trocar e-mails. Isso se ainda estiver tudo redondinho com ele. 8 anos é muito tempo um PC/Notebook... 

• Curtir 1
Postado
agora, CarolKojima disse:

@DropSZerA Bom dia, entendi... no caso eu faço design gráfico, utilizo photoshop e tal.

Acho que não seria um bom investimento então.

Obrigada pela resposta.

Se você utiliza esse tipo de software, infelizmente esse notebook não vai te ajudar em nada, a não ser te fazer passar raiva.

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, CarolKojima disse:

@mick 07 entendi,  bom vou aguardar um poouco então e vejo se consigo comprar um novo rs.

mas muito obrigada pela resposta. 

Tenta ir guardando uma graninha... Agora se for muito urgente, da uma olhada aqui no fórum e em outros lugares com pessoas vendendo... Às vezes você encontra um com preço de desapego e que atenda as suas necessidades

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!