Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tô com um problema no meu Acer A515 41G 13U1. é o seguinte, sempre que conecto ele na tomada, o wi fi dele fica caindo e desconectando toda hora. fora da tomada não acontece isso.

Detalhes: na tomada eu uso o plano de energia de alto desempenho

Postado

Verifique se a sua tomada possui aterramento e tente utilizar um carregador alternativo (de preferência original).

Alguns ruídos da fonte chaveada do carregador podem estar interferindo no seu sinal...

Existe também a possibilidade (porém extremamente remota) do seu carregador estar gerando ruido na rede e estar prejudicando diretamente o roteador, neste caso o problema também seria o carregador mas numa condição diferente.

Postado

faça os procedimentos que o @Eder Neumann falou, pode sim ser isso. Bem provável, mas pode ser que seu carregador ou placa-mãe não estejam trabalhando corretamente, ou seja com a quantidade amperes necessário. Tente utilizar um multímetro na sua placa, se tiver na garantia é bom pensar em ligar e explicar a situação, deixe o resto por conta deles. Pode ser um problema na sua placa wireless, acho que não ou é a fonte ou a placa nesse caso 

Postado
5 horas atrás, marceloh123 disse:

tô com um problema no meu Acer A515 41G 13U1. é o seguinte, sempre que conecto ele na tomada, o wi fi dele fica caindo e desconectando toda hora. fora da tomada não acontece isso.

Detalhes: na tomada eu uso o plano de energia de alto desempenho

vou verificar o que vcs disseram. tem mais um detalhe: o símbolo do wi fi fica piscando quando não está conectado à rede. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!