Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

rtx 2060 8gb super ou rx 5700 xt 8gb para fazer livestream de jogos ? meu processador e um i7 8700

OBS: Estou querendo desempenho e jogar tranquilo e nao custo beneficio

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliar melhor as dúvidas de seus usuários  e para que o tópico obtenha respostas mais satisfatórias que atendem às necessidades do autor, solicitamos a gentileza que informe alguns dados considerados essenciais que foram omitidos na  mensagem original, tais como:

• O quanto pretende desembolsar?
  • Já tem alguma peça comprada alem do processador ?
  • Qual sua fonte ?

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
1 minuto atrás, LNPott disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliar melhor as dúvidas de seus usuários  e para que o tópico obtenha respostas mais satisfatórias que atendem às necessidades do autor, solicitamos a gentileza que informe alguns dados considerados essenciais que foram omitidos na  mensagem original, tais como:

• O quanto pretende desembolsar?
  • Já tem alguma peça comprada alem do processador ?
  • Qual sua fonte ?

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Bom meu pc e um 

Core i7 8700, 16gb ram, Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500

Tenho 2100 no momento para investir em uma placa

• Membro VIP
Postado

Pra 720p ambas as placas sobram, e muito.

Para stream tanto faz qual pegar, a não ser que queira processar a stream pela placa de vídeo, aí iria de nVidia.

Eu pegaria nVidia, porque dependendo dos games o 8700 vai começar a ratear na stream.

Postado
5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Para stream tanto faz qual pegar, a não ser que queira processar a stream pela placa de vídeo, aí iria de nVidia.

Eu pegaria nVidia, porque dependendo dos games o 8700 vai começar a ratear na stream.

Minha intencao e deixar o uso de GPU voltada so pra jogos durante as lives e deixar o i7 com a stream e os outros servicos.

Entao valeu irei de Nvidia mais vou esperar mais um pouco gosto de ouvir multiplas opinioes e mesmo sabendo que aa maioria prefere Nvidia e tanto que mal vejo Streames usando AMD

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

E entre a 1070ti 8gb e a RX 5700 ainda iria de Nvidia ?

• Membro VIP
Postado

@Jardelgodx Entenda, dependendo do game, um Assassins Creed Odyssey por exemplo, na hora de streamar vai ter problemas, travamentos, porque o CPU não vai aguentar. Se vai streamar LoL e outros games leves tá suave.

Se não vai colocar carga no GPU, tanto faz, ambas vão te suprir.

No geral streamer não conhece hardware, e a propaganda Intel + nVidia é mais forte que a concorrente.

PS: Meu PC todo é AMD.

Postado
10 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Jardelgodx Entenda, dependendo do game, um Assassins Creed Odyssey por exemplo, na hora de streamar vai ter problemas, travamentos, porque o CPU não vai aguentar. Se vai streamar LoL e outros games leves tá suave.

Se não vai colocar carga no GPU, tanto faz, ambas vão te suprir.

No geral streamer não conhece hardware, e a propaganda Intel + nVidia é mais forte que a concorrente.

PS: Meu PC todo é AMD.

Ok entao irei de 2060 Super mesmo =D valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!