Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola tudo bem ?  entao eu comprei uma placa-mãe e um chip integrado foi arrancado mas eu nao sei qual a finalidade dele se posso usar sem ele ou nao ele tem uma descrição assim 3353A com 4 pernas de cada lado  como este da imagem abaixo de exemplo

Spoiler

TN500_soic08.jpg

foto_da_placa.jpg

20190725_fcgcg205117.jpg

Postado

Electronica não é a minha área preferida mas a julgar pela posição do chip, ele pode estar relacionado ao circuito do slot M.2 ou então ao slot PCIe mais próximo, porém eu posso estar terrivelmente errada e ele pode ser qualquer coisa, desde muito importante a "quase" irrelevante.

De toda forma se a placa já veio assim e não foi você quem removeu o chip, eu sugiro que devolva a placa e solicite reembolso ou troca, é o melhor a se fazer.

Postado
9 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Electronica não é a minha área preferida mas a julgar pela posição do chip, ele pode estar relacionado ao circuito do slot M.2 ou então ao slot PCIe mais próximo, porém eu posso estar terrivelmente errada e ele pode ser qualquer coisa, desde muito importante a "quase" irrelevante.

De toda forma se a placa já veio assim e não foi você quem removeu o chip, eu sugiro que devolva a placa e solicite reembolso ou troca, é o melhor a se fazer.

@Amanda Gonçalo Ola tudo bem então comprei ela assim mesmo com esse defeito pra tentar consertar pois dei apenas 100 reais em uma placa que esta custando pelo mercado livre em torno de 2600

Postado
1 hora atrás, USUARIO 33 disse:

@Amanda Gonçalo Ola tudo bem então comprei ela assim mesmo com esse defeito pra tentar consertar pois dei apenas 100 reais em uma placa que esta custando pelo mercado livre em torno de 2600

Entendo, entendo. Neste caso eu acho que vale o risco tentar ligar, caso você tenha um processador pra ela.

Porém sugiro esperar um pouco pra ver se aparece alguém entendido no assunto.

Se ela funcionar, foi um belo negócio rs.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, USUARIO 33 disse:

getech imformou que o preço para reparo e de 850 pilas kkkkk nunca que vou paga isso eu mesmo vou tentar aqui

Preço deles, eu não sei informar qual o componente, na tentativa eu faria a consulta direto com a fabricante, ao menos tentar descobrir. Se não iria nas lojas solicitar a informação, quem sabe se encontra alguém de bom coração que deixa ver a placa rapidamente. Ai é só catar na internet ou em sucatas por ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...