Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, estou para comprar uma impressora q imprima em cd/dvd e boa impressão de fotos, (não precisa ser multifuncional), no mercado hoje temos 2 no mesmo patamar, a Epson L805 (1979,00) e a Canon IP8710 (900,00). O valor da Epson esta muito alto, mesmo com o Eco Tank,.. mas pesquisando na net, vejo q a Canon  costuma dar problema mais rápido em sua cabeça de impressão e tentei achar aq esta cabeça e nao encontrei e pelo q me disseram, se achar, custa mais q a própria impressora.. 
Minha dúvida é q mesmo q tenha essa vida útil menor, será q seria mais viável pegar essa Canon?.. É muito inferior assim a Canon?..  Ata, mesmo pegando a Canon, eu terei q colocar a Bunk.. 

Andei pesquisando algo aq sobre as Canon mas não tem quase nada.. 
Quem poder ajudar, fico grato.

Postado

Em qualquer impressora que tenha cabeça de impressão interna a cabeça vai custa quase o preço da impressora, isso independente da maquina, a cabeça de impressão é a peça mais tecnológica e sensível da maquina.

Ja tive uma multifuncional canon MP190 e pra impressão de fotos dela com os cartuchos originais era excelente, o contra era o cartucho muito caro, e que quando recarregado entupia ou deixava as cores estranhas, isso devido a baixa qualidade das tintas.

O problema de usar bulk nessas canon é justamente achar uma tinta que preste, muitas tintas ate prestam numa primeira impressão, mas se você deixa a maquina parada ela entope ou assenta e altera as cores, tipo o preto ficando marrom, fora o risco da tinta queimar a cabeça de impressão...

Postado
18 horas atrás, F4b10 disse:

Em qualquer impressora que tenha cabeça de impressão interna a cabeça vai custa quase o preço da impressora, isso independente da maquina, a cabeça de impressão é a peça mais tecnológica e sensível da maquina.

Ja tive uma multifuncional canon MP190 e pra impressão de fotos dela com os cartuchos originais era excelente, o contra era o cartucho muito caro, e que quando recarregado entupia ou deixava as cores estranhas, isso devido a baixa qualidade das tintas.

O problema de usar bulk nessas canon é justamente achar uma tinta que preste, muitas tintas ate prestam numa primeira impressão, mas se você deixa a maquina parada ela entope ou assenta e altera as cores, tipo o preto ficando marrom, fora o risco da tinta queimar a cabeça de impressão...

E ai meu parça.. Então você me indicaria essa Epson?..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!