Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, 

Solicito orientação para me direcionar na seguinte questão.

Eu possuo um Video de um determinado autor. Porém este vídeo está em partes no formato MP4 e com as devidas legendas separadas. O Áudio esta em Russo e as legendas em Português.

Eu quero converter estes videos em que estão em MP4+ as Legendas(estão em txt), em DVD.

Eu fui, fiz um teste usando o Freemake. Eu adicionei o video+ a legenda, porém a legenda sai muito grande. Nesta sequencia, o programa roda e converte o vídeo, quando faço o teste para assistir, a sincronia está perfeita, sem atrasos e etc... o único detalhe é o tamanho da legenda. Preciso por num tamanho padrão ou um pouquinho maior se for o caso.

Alguém por favor saberia me direcionar o que devo fazer?

• 3 semanas depois...
Postado

Guilherme, beleza

Vim aqui pra agradecer sua ajuda!!! Eu ja consegui resolver o lance da Legenda. Usei um software da qual tinha o recurso que eu precisava!!!

Valeu Forte abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...