Ir ao conteúdo

Problema Com O Drive De Cd?

Qxada

Posts recomendados

Postado

Não é um problema crítico, pois quando eu reinstalo o Win XP, ele volta a funcionar, mas como já é a 4 vez que acontece, estou procurando uma maneira de solucionar sem ter que reinstalar.

O caso é que já aconteceu 3 vezes deu estar trablhando normal com a maquina sem instalar nada diferente e da noite pro dia o drive de CD não mais estava disponível no EXPLORER :tantan: . Daí eu chequei tudo, SETUP, Drive IDE, O CD (coloquei em outra maquina e funcionou normal).

Só resolveu reinstalando a maquina.

E hoje aconteceu de cara eu acabei de instalar o Win XP através do Drive de CD e depois que terminou a instalação ele não abriu o Drive de CD no Windows.

Agora estou reinstalando de novo, mas eu gostaria de saber se alguém já passou por isso e tem alguma outra solução fora reinstalar o Win XP.

Valeu :-BEER

Postado

olhe em sistema, hardware, gerenciador e olhe se o dispositivo unidades de disco o Cd estar desativado no seu caso você tem so essa unidade de CD ou outra por ocore esso quando tem mais de uma Unidade de Cd e entra em conflito você estalou o SP1 e o SP2 nunca vi acontece com o SP1 e o SP2 fui

Postado

Não em todos os casos só havia uma unidade de CD e não estava desativada no painel de controle.

você comentou sobre SP1 ou SP2 eu nunca usei nenhum dos dois, uso o XP puro mesmo só coloco as atualizações para os vírus Blaster e Sasser.

É bem estranho isso que acontece. Será que com um dos services packs resolve?????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...