Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, o meu ultimo console foi um ps2 e depois migrei para o pc, porém, estava pensando em voltar para os consoles e deixar o pc, mas ouço muitas coisas sobre os consoles que antes não tinham no ps2, dizem que tem que pagar para jogar online, pagar assinatura de sei la o que, que os jogos são o dobro do valor dos jogos para pc e etc...Quais são os gastos de um console? preços dos jogos? assinaturas que tenho que pagar? Vale a pena comparado a ter um pc? Xbox ou ps4, versão básica ou pro e X. Estou perdido com esse negocio de console.

Postado

Saca só, tenho um Switch. Não acho o preço das assinaturas caros não, só não tive necessidade de pagar ainda. Os preços tão aqui https://www.nintendo.com/pt_BR/switch/online-service/pricing/

Não são muito diferentes da loja americana que é a que uso por ter muitas opções. Os jogos main stream são ultra caros, passando dos 200BRL, mas tem jogos vintage e outros não muito famosos bem mais baratos ou até de graça como alguns MMOs como Onigiri.

• Curtir 1
Postado

@Ely15 boa tarde a relação entre ser melhor ou não do que o pc depende na minha opinião exclusivamente do usuário, tenho os 2 , em relação a preço de jogos a coisa está bem mais amena e pra você que não teve nenhum dos consoles de nova geração, vai ter uma biblioteca enorme de jogos, novos e antigos com preço bem acessíveis, fora as promoções que rolam dentro da live no caso do Xbox, e na psn no caso do ps4, e você também pode procurar por grupos de venda de jogo em sua cidade, nas redes sociais.

• Curtir 1
Postado

@marcelo-kayo  Entendi, não ligo pra exclusivos, eu gosto de pc, porém já estou ficando de saco cheio desse negocio de upgrade e etc...as vezes você só quer chegar em casa, tomar um banho, comer algo, ligar o aparelho e jogar, sem se preocupar com mais nada e isso esta me chamando muita atenção nos consoles.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...