Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o custo de ter um console?


Posts recomendados

Gente, o meu ultimo console foi um ps2 e depois migrei para o pc, porém, estava pensando em voltar para os consoles e deixar o pc, mas ouço muitas coisas sobre os consoles que antes não tinham no ps2, dizem que tem que pagar para jogar online, pagar assinatura de sei la o que, que os jogos são o dobro do valor dos jogos para pc e etc...Quais são os gastos de um console? preços dos jogos? assinaturas que tenho que pagar? Vale a pena comparado a ter um pc? Xbox ou ps4, versão básica ou pro e X. Estou perdido com esse negocio de console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saca só, tenho um Switch. Não acho o preço das assinaturas caros não, só não tive necessidade de pagar ainda. Os preços tão aqui https://www.nintendo.com/pt_BR/switch/online-service/pricing/

Não são muito diferentes da loja americana que é a que uso por ter muitas opções. Os jogos main stream são ultra caros, passando dos 200BRL, mas tem jogos vintage e outros não muito famosos bem mais baratos ou até de graça como alguns MMOs como Onigiri.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ely15 boa tarde a relação entre ser melhor ou não do que o pc depende na minha opinião exclusivamente do usuário, tenho os 2 , em relação a preço de jogos a coisa está bem mais amena e pra você que não teve nenhum dos consoles de nova geração, vai ter uma biblioteca enorme de jogos, novos e antigos com preço bem acessíveis, fora as promoções que rolam dentro da live no caso do Xbox, e na psn no caso do ps4, e você também pode procurar por grupos de venda de jogo em sua cidade, nas redes sociais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo  Entendi, não ligo pra exclusivos, eu gosto de pc, porém já estou ficando de saco cheio desse negocio de upgrade e etc...as vezes você só quer chegar em casa, tomar um banho, comer algo, ligar o aparelho e jogar, sem se preocupar com mais nada e isso esta me chamando muita atenção nos consoles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...