Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, terráqueos! 

Então, a situação é a seguinte, eu só tenho acesso a VOUCHERS dessas lojas de geladeira (sei o quão ruim elas são para o ramo da informática), como submarino, casas bahia, americanas, dentre outras, em virtude de uma bonificação que o pessoal da minha família recebe no banco e só pode resgatar nesses VOUCHERS. Dessa forma, eu disponho de uns 3k-4k em voucher, que posso optar por entre essas lojas e gostaria da ajuda de vocês para me ajudarem a montar um computador voltado para jogos, pretendo gastar uns 3k e pouco no gabinete e derivados e deixar o restante para a compra de um monitor, que também pode ser no site. 

Vale ressaltar que eu já procurei por alternativas usadas mas ninguém, absolutamente ninguém quer efetuar a troca de um produto por VOUCHER e outra, nenhuma das partes quer ceder para poder "enviar" primeiro, afinal, é muito difícil você trocar por algo que não é dinheiro.  Se alguém souber de uma pessoa que possui uma alternativa usada, estou apto a ouvir e tomar conhecimento.

Outra saída, é comprar algum produto como um S10+ e tentar revender, qual vocês acham que é mais viável?

Desde já, obrigado.

• Membro VIP
Postado

Acho muito mais viável comprar um celular e revendê-lo, lacrado, como novo.
Mas ao invés de fazer isso com um S10 eu pegaria celulares midrange, mais fácil a venda.
Compre somente o monitor nestes sites.

• Membro VIP
Postado

@Huawey Cara, lacrados, novos, tu vai pedir quase o mesmo valor de um da loja.

Mas antes disso tentaria outras soluções, como por exemplo, ver se um amigo seu tá interessado em uma TV 4K por exemplo, ou celular mesmo, e você pegaria na hora pra ele. Algo deste tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!