Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 minutos atrás, Castro1337 disse:

qual sdds m2 recomendaria?

asgard 1tb na AliExpress, aqui no Brasil n sei, talvez um q n seja kingston e wd green porque você vai estar melhor com um A400 q n custa tão caro e é bom igual

7 minutos atrás, Castro1337 disse:

E qual gpu pra esse 3600? Ele iria dar gargalo com uma gtx 2070?

rx 5700, é pau a pau com a rtx 2060 super (tem o benchmark q eu passei ali em cima) e n é tão cara

Postado
7 minutos atrás, Sadzinho disse:

asgard 1tb na AliExpress, aqui no Brasil n sei, talvez um q n seja kingston e wd green porque você vai estar melhor com um A400 q n custa tão caro e é bom igual

rx 5700, é pau a pau com a rtx 2060 super (tem o benchmark q eu passei ali em cima) e n é tão cara

Sim bró, mas a gpu vou investir mais, 2070 gargala ou nem? Queria pegar um cabinete top, q n seja um aerocool de entrada 

Postado

Opa, boa tarde meus queridos. 

Estou montando um:

Ryzen 5 3600

2x8 HyperX fury 3200mhz

MSI X570 GAMING PLUS (pensando em futuros upgrades) 

EVGA 700W 80Plus

Falta apenas a GPU, qual marca e modelo recomendam? Ps: não estou afim de comprar a RX.

grato desde já.

22633C40-EB51-4D51-897A-85F9731D54FC.png

Postado

@Castro1337 Eu já estou na terceira EVGA desde 2015 (GTX970, GTX 1070 e agora RTX 2070) e só alegrias. Placas muito bem construídas, boas de overclock, sem falar da garantia da marca que é de 3 anos (por sorte não precisei nunca usar, mas é bom ter). Recomendo fortemente a marca (até porque você tem uma fonte da EVGA e deve ter percebido já como é boa).

Abraços, boa sorte com o novo PC!

• Membro VIP
Postado

A EVGA já descartaria por ser single fan, não importa se é hydro bearings (que é rolamento lubrificado, qualquer placa decente é assim) ou se é tecnologia alienígena.

Na real, por este valor de quase 1900, eu já pulava logo para a 2070: https://www.gkinfostore.com.br/gk-infostore-geforce-rtx-2070/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2070-white-mini-1-click-oc-8gb-gddr6-256-bit-27nsl6hpz7mn/3917

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, simforoso disse:

@Castro1337 Eu já estou na terceira EVGA desde 2015 (GTX970, GTX 1070 e agora RTX 2070) e só alegrias. Placas muito bem construídas, boas de overclock, sem falar da garantia da marca que é de 3 anos (por sorte não precisei nunca usar, mas é bom ter). Recomendo fortemente a marca (até porque você tem uma fonte da EVGA e deve ter percebido já como é boa).

Abraços, boa sorte com o novo PC!

o que me diz dela? ( RTX 2070 ) 

era a que eu queria colocar, porém aí não vai sobrar grana pros periféricos. (HyperX alloy FPS, MOusepad HyperX large, hyperX cloud)

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, Phoenyx disse:

A EVGA já descartaria por ser single fan, não importa se é hydro bearings (que é rolamento lubrificado, qualquer placa decente é assim) ou se é tecnologia alienígena.

Essa zotac é a mais vendida, porém povo fala muito mal dela.

sera q a gigabyte é superior?

essa loja aí q indicou é confiável? E por ser mini, não perde desempenho?

• Membro VIP
Postado

@Castro1337 Eu editei meu post lá em cima.
Zotac é a mais vendida porque é a mais barata.

Tenho nada contra marca não, inclusive tenho uma placa deste fabricante aqui, mas estamos comparando features (VRM, dissipação térmica) e neste caso iria nas Gigas. Ou, pulava logo para aquela 2070.

• Curtir 1
Postado
agora, Phoenyx disse:

@Castro1337 Eu editei meu post lá em cima.
Zotac é a mais vendida porque é a mais barata.

Tenho nada contra marca não, inclusive tenho uma placa deste fabricante aqui, mas estamos comparando features (VRM, dissipação térmica) e neste caso iria nas Gigas. Ou, pulava logo para aquela 2070.

Também editei kkk.

essa loja é confiável? E essas minis prestam? Não perde desempenho? 

Postado
5 minutos atrás, Castro1337 disse:

o que me diz dela? ( RTX 2070 ) 

era a que eu queria colocar, porém aí não vai sobrar grana pros periféricos. (HyperX alloy FPS, MOusepad HyperX large, hyperX cloud)

Melhor placa que já tive, muito forte, fria e boa de overclock. Sem falar do silêncio dos fans mesmo no verão, em rotação um pouco mais alta. 

Postado
2 minutos atrás, simforoso disse:

Melhor placa que já tive, muito forte, fria e boa de overclock. Sem falar do silêncio dos fans mesmo no verão, em rotação um pouco mais alta. 

Ela não gargala com essas configurações minhas acima?

voce usa qual processador?

Postado
5 horas atrás, simforoso disse:

Sinfo, acho que vou acabar pegando uma placa igual a sua. qual seu processador?

Ela aguenta meu setup de boa? Não vai ter gargalos? 

Ryzen 5 3600

2x8 HyperX fury 3200mhz

MSI X570 GAMING PLUS

EVGA 700W 80Plus

3ED777C0-F058-405F-B70A-598489DEFDBF.png

Postado
4 minutos atrás, Castro1337 disse:

Sinfo, acho que vou acabar pegando uma placa igual a sua. qual seu processador?

Ela aguenta meu setup de boa? Não vai ter gargalos? 

Ryzen 5 3600

2x8 HyperX fury 3200mhz

MSI X570 GAMING PLUS

EVGA 700W 80Plus

3ED777C0-F058-405F-B70A-598489DEFDBF.png

Essa aí mesmo é a placa que tenho. Também comprei na Kabum heheh em fev/2019.

Meu CPU é um Ryzen 7 2700X, mas no seu caso um R5 3600 é fenomenal também.

Boas compras!

Postado
1 hora atrás, simforoso disse:

Essa aí mesmo é a placa que tenho. Também comprei na Kabum heheh em fev/2019.

Meu CPU é um Ryzen 7 2700X, mas no seu caso um R5 3600 é fenomenal também.

Boas compras!

Amanhã efetuo o pagamento do boleto, pedi por Sedex mesmo, um gabinete e a gpu. Vem bem embalado né? Obrigado irmão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!