Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma RX 580 e vou comprar CPU com vídeo integrado, como funciona isso?


Posts recomendados

Boa para todos!!!
Eu pretendo comprar... 

Processador AMD Ryzen 3 3200G
Só que... tenho uma 
PLACA DE VÍDEO ASUS RADEON RX 580 DUAL OC, 4GB GDDR5
E não sei, se.. é On board ou Off Board, e os Ryzen 3 tem gráfico integrado e se caso a placa tenha, o que vou fazer
pra usar só o da placa? (se é que só o processador já dá) ela vai ser inútil ali? ou da pra usar os 2 pra um gráfico melhor?
Minha placa-mãe caso precise..  
Placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M
Agradeço os mestress do HDW ❤️

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kamikazelee      quando você coloca a placa de video no slot dela , o processador recebe a informação de que uma placa de video foi instalada e então desabilita o video onbord e deixa a placa offbord com a função de mostrar as imagens na tela do monitor . e o ryzen 3 usa o video onbord   vega 8 que funciona bem , mas para jogos é bem fraco tendo  por volta de 30 fps com a configuração dos jogos com tudo no mínimo e em alguns jogos mais pesados costuma dar umas travadas ,  já com a rx 580 os jogos ficam bons , mesmo com a configuração dos jogos com tudo no máximo , e não dá pra usar a onbord e offbord juntas ao mesmo tempo  .

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2019 às 03:16, Kamikazelee disse:

Boa para todos!!!
Eu pretendo comprar... 

Processador AMD Ryzen 3 3200G
Só que... tenho uma 
PLACA DE VÍDEO ASUS RADEON RX 580 DUAL OC, 4GB GDDR5
E não sei, se.. é On board ou Off Board, e os Ryzen 3 tem gráfico integrado e se caso a placa tenha, o que vou fazer
pra usar só o da placa? (se é que só o processador já dá) ela vai ser inútil ali? ou da pra usar os 2 pra um gráfico melhor?
Minha placa-mãe caso precise..  
Placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M
Agradeço os mestress do HDW ❤️

cara que bobagem você vai fazer, vai pagar qto nesse 3200G ? 550 reais???? nao vale....tem R5 1600 por 629 reais amigo, nao seja bobo, compre o R5 1600 que é muito mais CPU por menos de 100 reais de diferença, vai ter muito mais performance e longevidade e vai levar muito bem sua RX 580!

Não confunda os Ryzen Zen2 da linha 5, 7 e 9 com os serie G, embora eles sejam processadores de mesma arquitetura, os serie G tem cache muito reduzido e por isso nao entregam o nivel de performance que os outros Zen2, fique com o R5 1600 por 629 reais que é muito mais negocio. Se for pra ir de R5 Zen2 o minimo é o R5 3600, nao se engane!

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, LTPRM disse:

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!