Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Som é semelhante a um "estalar" de fogão (não sei se é um estalar, más vem do mesmo lugar) émesmo som que você ouve ao ligar seu fogão estou preocupado acho que possa ser o PC Talvez alguém da minha casa ligando o Fogão? ou os Vizinhos sendo que moro ao lado dos meus 2 Vizinho quase grudado. o que acham que possa ser não sei se vem de dentro do PC más da para ouvir quando estou perto do PC a uns 75cm do PC Consigo ouvir o que acham que possa ser?

Postado

Sons desse tipo (se, realmente no PC), costumam ser mal função em algum componente da alimentação/distribuição de energia.

Fonte, principalmente.

Postado

@Kleber Peters Não, acho que encontrei a fonte por eu deixar a janela aberta e eu ter um grande matagal acho que possar se algum repitle ou inseto, conhece algum que imita esse som eu conseguir ouvir um som semelhante ali no "matagal" Mais não sei se esta vido de lá mesmo ou do pc 

@Luiz W. Oliveira Não acho que seja realmente do PC por eu deixar a janela aberta possa vir realmente do lado de fora vou continuar com meus testes para ver se é realmente do pc 

adicionado 2 minutos depois

os sons não acontece em seguida demora coisa de tipo 10 Minutos para cima 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...