Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa,bom dia pessoal,tenho um gabinete Neologic,mas faz muito tempo que eu comprei ele e vou comprar uma placa-mãe nova que ela é ATX (mas preciso saber se o meu gabinete é ATX) e não tenho mais a especificação desse gabinete,e se alguém souber de vista se ele suporta ATX,vou estar deixando algumas prints dele,(se alguém tiver ele,melhor ainda) OBS :eu soube que se o gabinete ele é ATX ele suporta MATX isso é verdade? me ajudem please 
ESSA AQUI É A PRINT PRINCIPAL POIS DIZEM QUE QUANDO O GABINETE TEM MTS PARAFUSOS EM VOLTA ELE É ATX,SLA (não consegui upar essa aqui porque ela tem mais que 4.8mbs então vou mandar via lighshot),segue o link aí  http://prntscr.com/onumu5 

para quem não entendeu muito o que eu disse é o seguinte,vou comprar uma placa-mãe nova e preciso saber se o gabinete ele é atx,mas não tenho a especificação dele,é isso '-'

IMG_20190803_095214371.jpg

IMG_20190803_095301269.jpg

Postado
agora, Math.Pi disse:

Você deveria ter tirado uma foto de dentro. Mas parece ATX.

sim,eu imaginei que algúem iria me falar isso,mas a questão é que tipo,não sei se vcs perceberam na print é que tem uma garantia (porque mandei numa autorizada para mudar a placa de víde) e se eu remover aquele adesivo a garantia vai para o saco

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Você deveria ter tirado uma foto de dentro. Mas parece ATX.

Vendo esse link, dá pra dizer que é ATX.

se quiser eu mando uma print maior do gabinete atrás,mas sendo ele ATX eu poderia comprar uma placa-mãe MATX? já ouvi boatos que se o gabinete ele é ATX eu posso comprar uma placa MATX,isso é real?

adicionado 7 minutos depois
5 minutos atrás, WesleyGGgamer disse:

sim,eu imaginei que algúem iria me falar isso,mas a questão é que tipo,não sei se vcs perceberam na print é que tem uma garantia (porque mandei numa autorizada para mudar a placa de víde) e se eu remover aquele adesivo a garantia vai para o saco

se quiser eu mando uma print maior do gabinete atrás,mas sendo ele ATX eu poderia comprar uma placa-mãe MATX? já ouvi boatos que se o gabinete ele é ATX eu posso comprar uma placa MATX,isso é real?

AQUI VAI 2 PRINTS MAIS COMPLETAS E VISIVEIS DO GABINETE,CASO PRECISE para uma confirmação http://prntscr.com/onuqlc e a outra http://prntscr.com/onur37 (essa ultima não focou mt,mas da para ver os parafusos td '-) caso queiram dar uma olhada,ta aí,aguardo resposta :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!