Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, hoje irei contar minha triste história: Eu tinha um PC, com uma fonte genérica, até porque não entendia nada na época... Daí um dia trágico, ele desligou. Eu tentei ligar e não dava vídeo, ok. Testei a RAM, nada, depois processador, placa de vídeo... NADA. Então, resolvi trocar a placa-mãe velha da positivo (ddr3) , para uma da Asus que eu tinha, a p5q. E adivinha? Não ligou, fiz as mesmas rotinas de teste, mas nada. Aí eu levei pra um técnico, ele tirou a fonte, testou com outra fonte (por sinal genérica) e não ligou, testou todas as peças exceto a mobo, que condenou. Troquei por uma mobo ddr3 + 8gb de ram que comprei... Não ligou. Resumo: estou ***** sem saber o problema, apesar de ter certeza que é esse lixo de fonte, que não tenho grana pra trocar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!