Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de conectar um monitor meu na placa-mãe e outro na placa de vídeo. Minha placa-mãe é uma Biostar Racing B350GT3 Chipset B350 AMD AM4, já tentei configurar ela na bios e não consegui de maneira alguma. Alguem sabe mexer na bios dessa placa e conseguir conectar meu monitor nela?

Placa de video: Gtx 1060 6gb 

• Membro VIP
Postado

Certeza que ele tá com monitor apenas com entrada VGA.
Compra conversor HDMI > VGA e taca na placa de vídeo, resolvido o problema. Custa uns ~20 mangos.

Postado

@Phoenyx sim, é um monitor antigo VGA. Comprei esse conversos hoje, mas não funcionou. Pode ser que o conversos esteja quebrado, mas vi em algum lugar (posso estar errado) que essas novas placas não estão aceitando esse suporte.

adicionado 1 minuto depois
agora, brun152 disse:

@Phoenyx sim, é um monitor antigo VGA. Comprei esse conversos hoje, mas não funcionou. Pode ser que o conversos esteja quebrado, mas vi em algum lugar (posso estar errado) que essas novas placas não estão aceitando esse suporte.

Minha placa de vídeo não suporta VGA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!