Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, ffbo disse:

Como faço para retirar ou alterar logo da bios?

Boa noite!
Você diz aquela imagem ASUS, Gigabyte, MSI e tal quando inicia o PC/notebook?

Postado

@ffbo

Não tem como tirar este logo devido que já está gravado no próprio BIOS, cujo este é feito pela fabricante da placa-mãe.

Única forma que pode ser possível tirar é através de uma versão alterada não oficial do BIOS, mas o procedimento não é simples e tem algo risco de perder a placa, ou seja, por meios normais, não tem como.

Postado

Já tentei uma atualização mas mesmo assim, não consigo tirar.

Será que não e possível alterar por uma outra logomarca?

Postado

@ffbo

3 minutos atrás, Lost Byte disse:

Não tem como tirar este logo devido que já está gravado no próprio BIOS, cujo este é feito pela fabricante da placa-mãe.

1 minuto atrás, ffbo disse:

Será que não e possível alterar por uma outra logomarca?

A não ser que por sorte você utilize o BIOS da placa-mãe de outra marca e funcione... Mas tem 99,9% de chance de invalidar a placa-mãe, e até onde sei, não tem volta.

Mas por que a obsessão de mudar o logo? Quer dar calote em alguém?

O melhor jeito de mudar de logo e sem problemas é usar outra placa-mãe da marca que deseja que apareça.

Postado

Muito obrigado meu amigo por disponibilizar seu tempo.

Não quero dar calote em ninguém, porque calote se da quando compramos algo e não pagamos.

Só gostaria de personalizar o mesmo, muito obrigado e uma boa noite.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...