Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indecisão em escolha de uma placa de vídeo até R$500


Posts recomendados

Aí galera, tenho uma enorme dúvida. Vou comprar um PC de um amigo meu, um por R$900 reais, um PC bom, tá a preço de banana, mas queria uma recomendação de placa de vídeo até R$500 reais, sim, usada. De preferência no ML. Ai vão as especificações do PC. Vou jogar jogos como Apex, CS GO, LOL, GTA V, Fortnite, R6. Esses serão com mais frequência.

I7 2600
16GB de RAM
Fonte GW 650W bronze
placa-mãe H61 1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pierre Gabriel  O meu bom RX 570 ou 580, nessa faixa de 500 acho q você só vai conseguir 570. Mas tome muuuuito cuidado. SE for pegar coisa do mercado livre. Exatamente no momento q a placa chegar você verifica todos os lacres da placa pra ver se ela já foi mexida, realiza benchmarks pra ver se a temperatura ta legal, se não da nenhum artefato nem nada do genero. beleza? Faça ela trabalhar a 100% por algumas horas. Judie da placa pra saber se ela realmente está em bom estado. Pois você tem devolução gratuita. 2600 com uma 570 ou 580 é um ***** Kit. Se você puder gastar um pouquinho mais pra pegar uma 580 faça isso. Tu tem um pc q facilmente você pode vender por uns 2000+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Pierre Gabriel disse:

queria uma recomendação de placa de vídeo até R$500 reais, sim, usada.

no mercado livre só gtx 750ti ou gtx 960 nesse preço, n compensa porque é tudo da AliExpress, no caso compre uma pra você lá 

 

https://pt.aliexpress.com/item/32864146828.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inst_Daniel Com placas RX eu não tenho muita experiência, mas já ouvi falar que são muito boas. Vou dar uma pesquisada.

 

adicionado 0 minutos depois

@Sadzinho O chato é que eu queria uma o quanto antes, já vou pegar o PC entre o dia 10 e o dia 15, então realmente queria comprar no ML, por ser mais rápido, por isso estou na dúvida. E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sadzinho Se eu comprar no AE, só não chegaria no final do mês, por aí? E no ML chegaria próxima semana, não?

 

adicionado 3 minutos depois

@Sadzinho Outra coisa, supomos que eu compre no AE, então eu poderia gastar um pouco mais, já que o frete será bem menor. Seria mais jogo então eu pegar uma placa mais forte que a 960, não? Tipo uma 1050, se tiver, ou 1050TI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sadzinho @Sadzinho Como eu mencionei acima irmão, a diferença de tempo de chegada não é bruscamente diferente? Por que no ML diz que chega em mais ou menos 1 semana. Já no AE só mês que vem. E eu queria uma placa quando o PC chegasse, no caso próxima semana, qual seria mais jogo, então?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pierre Gabriel disse:

Como eu mencionei acima irmão, a diferença de tempo de chegada não é bruscamente diferente? Por que no ML diz que chega em mais ou menos 1 semana. Já no AE só mês que vem. E eu queria uma placa quando o PC chegasse, no caso próxima semana, qual seria mais jogo, então?

aquela estimativa de tempo de entrega da AliExpress n é muito precisa, isso porque eles dão um prazo de 40-60 dias, coisa q só acontece final de ano e olhe lá, normalmente chega entre 20-30 dias, mas se você quer tanto uma placa de video e n quer esperar 10-15 dias de diferença compre no Brasil então ué

 

8 horas atrás, Pierre Gabriel disse:

Ah sim irmão, esqueci de comentar, tem uns caras vendendo uma R9 280X da Sapphire, de 3GB por R$450, e outro uma R7 360 por R$350, ai eu pegaria em mãos. Qual escolher?

vá de R9 280X

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!