Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom eu recentemente vi um computador com as seguintes configurações;

Core i5 3330 

8GB de RAM

Gtx 650TI 1gb

500 Gb de HD

eu sempre utilizei consoles e não entendo muito sobre, bom eu gostaria de saber se estas configurações rodam jogos atuais. Se sim quais!

e também se roda fortnite (e em

quantos fps)

Postado

@GL-BITS levando em conta q um playstation 4 está custando algo entre 1500-2500 reais esse PC n vale a pena

o i3-3330 n é um processador muito bom

8GB de RAM é aceitável

500GB de HD é pouco

a gtx 650ti é uma placa de video muito fraca, até uma 750ti q custa 180 reais dá uma surra nela

placa-mãe e fonte n sabemos e são peças importantes de um computador

seria melhor você tentar vender o playstation 4 por uns 1000-1500 reais e montar um PC pra você

30 minutos atrás, GL-BITS disse:

e também se roda fortnite (e em

quantos fps)

Postado

@GL-BITS

2 horas atrás, GL-BITS disse:

esc h61h2-m2

h61 são placas mães de entrada LGA 1155, isso n significa q é ruim

2 horas atrás, GL-BITS disse:

fonte cougar 600w

tem vários modelos, mas o Ronaldo do teclab testou uma, n é uma fonte ruim (apesar do titulo do video kkk)

mas eu ainda n recomendo a fazer a troca, porque como disse, esse PC n vale seu play4 e é de uma plataforma morta, iria ter problemas pra fazer upgrade, o melhor seria vender seu play4 e montar uma plataforma atual do zero peça por peça, pra tu ter uma ideia, um Ryzen 3 1200 q é um processador mais forte q esse i3 está custando 180 reais na AliExpress

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!