Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente,

Estou com uma dúvida, preciso montar uma máquina para meu filho e posso gastar até 3500, ele gosta de jogos de FPS e de Moba e também de MMORPG, gostaria de saber quais as configurações para jogar esses tipos de jogos e também os valores e peças para que eu possa comprar para ele, agradeço desde já a ajuda de todos.

Postado

@allanprt https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-geforce-gtx-1660-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie ryzen 5 3600 possibilita um futuro upgrade de uma nova geraçao sem trocar placa-mãe e memoria ram, alem de ter mais Threads... uma unica coisa que eu indicaria seria comprar uma outra memoria ram exatamente como a que ja vem, para fazer duo channel e o pc fluir melhor... 

• 8 meses depois...
Postado

Poderiam me recomendar um PC?(não sei se digo bom e barato ou custo benefício) quero gastar NO MÁXIMO até R$3500 só na máquina, sem o monitor, e claro, com as configurações MAIS EXTREMAS, só que com um valor de R$3500 ao total, me ajudem aí pra;)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...