Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net bloqueando o GTA (?)


Ir à solução Resolvido por Henrique V. Santiago,

Posts recomendados

Boa tarde, recentemente comprei o GTA no Social Club da Rockstar porém diz que não há conexão no processo de instalação (sendo que há).

 

O site do Social Club também não abre pra mim, fica em loading infinito.

 

Pesquisei um pouco e descobri que esse problema se dá por conta da provedora de internet (NET) que não permite minha conexão com o servidor da Rockstar. Com isso, acabei usando VPN em várias localizações e funcionou, porém o tempo de download dos arquivos para a instalação do jogo está em cerca de 14 horas, na minha internet padrão eu baixaria isso em bem menos tempo.

 

Gostaria de saber se alguém está passando pelo mesmo problema (ou já passou) e poderia me guiar uma solução.

 

Muito obrigado CDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou com o mesmo problema , sou do Paraná e o problema é com a net mesmo ,pois já utilizei de outras internets e funcionaram na mesmo maquina, mas com a própria (NET) não funciona.

 Liguei na central da (NET) e eles me informaram que não trabalham com o servidor da (rocstar)  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

@eduardobohn O mesmo problema acontece comigo. Minha provedora é a GVNET e anos atras funcionava normalmente mas, em janeiro de 2020 o site já não estava mais acessível e aparece a seguinte mensagem: '' O SITE DEMOROU MUITO PARA RESPONDER '' . Entrei em contato com a provedora mas infelizmente não obtive resposta. A única forma que achei para acessar o site do social club da rockstar era usar uma VPN externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/09/2020 às 07:48, F-E-R-A disse:

@eduardobohn O mesmo problema acontece comigo. Minha provedora é a GVNET e anos atras funcionava normalmente mas, em janeiro de 2020 o site já não estava mais acessível e aparece a seguinte mensagem: '' O SITE DEMOROU MUITO PARA RESPONDER '' . Entrei em contato com a provedora mas infelizmente não obtive resposta. A única forma que achei para acessar o site do social club da rockstar era usar uma VPN externa.

eu baixei um vpn também, só assim pra resolver

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu estou tendo esse problema agora, já tem algumas semanas assim, a alguns dias atrás voltou e eu fiquei cerca de um dia e meio podendo acessar o site normalmente, mas logo em seguida parou, a única diferença é que a minha internet não é da Net, mas do mesmo jeito que vocês, também não consegui ajuda com o provedor, o jeito vai ser usar vpn até normalizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, tive um problema parecido  com.o de vcs,  mas no meu caso não  acessava no PS4. O site da Social  Club carregava  infinitamente, e eu tentava entrar no online  e aparecia a seguinte  mensagem: " não  foi possível carregar os arquivos  necessários para o online". O que resolveu de fato e até  hoje não  deu mais problema foi o seguinte: Liguei para meu provedor de internet e falei que não  carregava o site Social club e nem o online do gta, ele simplesmente falou  que wra só  TROCAR O IP DA INTERNET que tudo ia voltar ao normal, e foi isso mesmo, voltou na hora. Pedem pra fazer isso que resolve. TROCAR O IP DA INTERNET

Não  o ip do modem, mas sim o IP da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 18/04/2021 às 20:42, agmrs disse:

Estou com o mesmo problema com a Net, desde sábado não consigo jogar o GTA nem entrar no site da social, só usando vpn.

Estou com o mesmo problema desde domingo, não consigo jogar GTA ONLINE e nem acessar o site da social club, só usando outra internet ou 4G

 

caso você consiga resolver o seu problema, me informe a maneira que  você usou pra resolver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá companheiros, para resolver isso de uma vez por todas, eu sou de um Provedor de Internet (ISP), por que isso acontece ? normalmente quando utilizamos nosso proprio DNS e muita gente na Rede entra todos os dias e o tempo todo no Social Club, eles banem o ip, então renovamos o ip e resolve o problema, mas isso é do lado do ISP, do seu lado como resolver ? Eu recomendo que utilizem o DNS do google ou cloudfare, se você ja ta banido isso não resolve, mas pode ajudar pra não ser banido novamente, depois de um tempo você sai da lista negra, sozinho sem precisar fazer nada, a solução RÁPIDA para AGORA, é utilizar uma VPN, simples assim, e esperar que liberem novamente o seu IP, ok? abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...