Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, ja postei no forum procurando saber sobre headsets, agora vem a duvida, qual mouse e teclado escolher.

Fui mais pelo preço, mas encontrei alguns modelos.

Mouse

Corsair Harpoon, por R$ 99,00 na kabum, mas com frete sai por R$ 125,33 , na minha cidade tem ele por R$ 123,00

Teclado

Fortrek K3 RGB por R$ 109,90 na minha cidade.
thermaltake Challenger R$ 149,90 na minha cidade.
Reddragon Mitra Mecanico R$ 277,00 na minha cidade.

nunca usei mecanico, curti os dois primeiros por ter luz, e fica melhor de jogar no escuro, mas o mecanico me chama a atenção, valeria gastar quase 300 neste mitra, ou pegar algum daqueles mais simples ja ta bom?
e entre mouse, tem alguns reddragon que custam barato por aqui, menos de R$ 100,00 mas eu curti o Corsair...alguma dica?

• Membro VIP
Postado

@MarlonWarnava O Harpoon tem um sensor com má implementação, não recomendo. Dos teclados, eu não pegaria nenhum desses, pois, os mecânicos usam switches Outemu V1, que não estão bons, e o de membrana é caro.

Você tem 400 reais para gastar no total? Se for, recomendo essas opções:

Teclado: Motospeed CK107 - Switches ópticos, que praticamente eliminam a chance de ocorrer double-click. Keycaps Double-shot, que não desgastam com o tempo.

Motospeed CK99 - Mesma coisa do CK107.

Redragon Dark Avenger - Swtiches Outemu V2, que estão melhores que os lotes anteriores da Outemu. Keycaps também são Double-shot.

Mouse: Xanova XM 380 Pro - Sensor PMW 3389 (um dos atuais topo de linha) e switches Omron 50M. Tamanho parecido com o Harpoon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...