Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Pescinelli

Membros VIP
  • Total de itens

    444
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que Matheus Pescinelli postou

  1. @Carlos Torrichelli Vai usar o fone e microfone para jogos? Pode importar (há mais opções) ou quer algo vendido aqui?
  2. @Gabriel_Kayky Se gostou do G203 pode pegar sem medo, em desempenho ele é igual ao G403 e todos os outros mouses que citei. Se quer durabilidade, então eu pegaria um dos teclados da Motospeed, que usam switches opticos e keycaps double-shot.
  3. @Gabriel_Kayky Mouse: HyperX Pulsefire Surge, HyperX Pulsefire FPS Pro, Logitech G203, Cougar 450M, Cooler Master CM310, Cougar Minos X3 e Redragon King Cobra. Teclado: Redragon Dark Avenger, Motospeed K96 e Motospeed CK99. O G403 seria um ótimo mouse, não fosse o problema crônico no scroll (não foi corrigido por firmware e nem em versões posteriores). Não são todos que acontecem, mas comprar sabendo que pode dar problema é complicado.
  4. @Maycon Soares Motospeed CK80 seria a minha escolha. Você também pode esperar pelo lançamento do Sharkoon Purewriter e do novo teclado da Fallen Gear (lançará mês que vem).
  5. @GUILHERME BDias O Arcano é mais confortável. O Superlux tem um pouco mais de desempenho em jogos. Ambos são melhores que grande parte dos headsets, incluindo os mais caros.
  6. @GUILHERME BDias você pode comprar um microfone de lapela. Headset eu recomendo no mínimo um HyperX Cloud Silver.
  7. @Maycon Soares Nesse valor você não consegue nada muito diferente do Havit, só um Redragon Dark Avenger que tem keycaps melhores. Eu juntaria pra pegar no mínimo um Cooler Master CK550.
  8. @Tavesh Dá sim, só não sei te dizer se ele permite que você escolha um DPI específico ou se ele tem níveis pré definidos.
  9. @Tavesh Ozone F60, Sharkoon Drakonia II, Husky Avalanche, HyperX Pulsefire Core, Redragon King Cobra e Redragon Inspirit.
  10. @GUILHERME BDias Esqueça 7.1 em fones de ouvido, isso é pura enganação. Até 200 reais o melhor que vai conseguir é um headphone, no caso um Superlux HD681 ou Arcano SHP80.
  11. @bragaGen Isso acontece com todas as letras? Qual o modelo do teclado?
  12. @yCritterD O único até o momento que se encaixa em todos os requisitos é o Cougar Vantar. Se quiser um mecânico você pode esperar o Sharkoon Purewriter que será lançado nas versões TKL e full-size ABNT2.
  13. @GuitarHome2009 É uma opção que faz com que o mouse mire mais reto. Recomendo que não ative isso pois mais atrapalha do que ajuda. Exemplo do que isso faz:
  14. @Gabriel_Caldeira Se gosta do tamanho e shape dele pode pegar, é um bom mouse sim.
  15. @Luis Roberto Cruz Jr Ah, nesse caso então eu realmente acho que não vale a pena. O Cloud Silver está custando 300 reais e é muito mais garantido. Fora os headphones + mic de lapela que também ficam por volta dos 250-280 reais.
  16. @Luis Roberto Cruz Jr Conheço a marca mas não conheço os fones. Sei que eles fazem teclados até interessantes (nada com muuuita qualidade mas também longe de ser porcaria). Eu não arriscaria, headset bom só acima dos 250-300 reais ou então um headphone de 200 reais.
  17. @andremh11 Eu só trocaria o Stinger pelo Cloud Silver. Mousepad você pode escolher entre qualquer modelo da Razer, Corsair, HyperX, Steelseries e Zowie.
  18. @Luis Roberto Cruz Jr Você pode usar um mic de lapela, como o Boya BY-M1, que fica preso na camisa ou cabo do fone. Headset eu recomendo no mínimo um HyperX Cloud Silver ou Xanova Juturna.
  19. @Luiz Fernando Peres Te entendo huahauahuh. Vai no HyperX, assim você já pega o mousepad junto.
  20. @Luiz Fernando Peres É confiável sim.
  21. @Luiz Fernando Peres Sobre qual mousepad eu escolheria no caso de pegar o DA Elite. Eu tenho o Steelseries QCK e gosto bastante, mas também tenho vontade de testar o Razer Gigantus e algum mousepad da Zowie. Todos são bons. Se você gosta do shape do Surge, pegue ele. Mas como disse, os dois mouses são praticamente iguais internamente, não tem nenhum que vá durar mais que o outro.
  22. @Tosseg0 O que é barato pra você? Eu ficaria entre Ozone F60, Redragon King Cobra ou Logitech G203. Veja qual se encaixa melhor na sua mão.
  23. @Luiz Fernando Peres Entre o Surge e o DA Elite vai do seu gosto mesmo. Ambos usam o mesmo sensor (PMW 3389), mesmos switches (OMRON 50M) e mesmo codificador (TTC). Procure por mousepads da HyperX, Razer, Steelseries, Corsair e Zowie. Eles já tem uma qualidade muito boa.
  24. @Luiz Fernando Peres Tem esse 144Hz Acer KG251Q reembalado com garantia de 3 meses. Pelos comentários 3 dizem que apesar de ser reembalado o monitor veio sem riscos nem nada, só um reclamou de defeito quando abria jogos (o que pode até ser problema na placa de vídeo do cara, vai saber). Eu pegaria nessa ordem: mouse/mousepad > headset/headphone > monitor > teclado. Se tiver intenção de comprar esse monitor Acer 144Hz que está abaixo dos 1000 reais, pode ser que seja interessante compra-lo antes do fone. Ou se não você pode deixar o monitor por último e juntar até conseguir comprar novo com pelo menos 1 ano de garantia mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!