Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, boa noite para todos.

Sou meio leigo com o assunto, mas gostaria de ter umas informações sobre montar um pczinho "marromeno".

Eu tenho bem antigo, coisa de 10 anos ou mais. E gostaria de "montar" um do zero, com peças de custo beneficio. 

Mas como não entendo nada sobre o assunto, venho pedir ajuda a vocês. 

O foco dos jogos que eu tenho, seria: League of Legends, CS:GO, Daunthless e quem sabe um Fortinite. (obs: Não precisa rodar tudo no ultra, medium já está de bom tamanho)

Tendo esse pensamento em vista, gostaria de umas dicas de quais peças comprar. Seja desde processador, placa-mãe e etc...

Se não for pedir muito também, dicas de lojas para adquirir.

Postado

@Sadzinho qual a chance dessas peças serem tributadas? sei que é loteria mas tem coisas que tem mais chances de serem taxadas e outras nem tanto, quase sempre passam sem o governo tirar o dele...

Postado

@Edilsinho cara, eu já importei tudo o que linkei ali e nunca fui taxado, meu irmão e amigos também, eu pessoalmente nem me preocupo mais com isso

mas até onde sei, a única coisa q talvez possa dar problema é a placa-mãe, por conta do tamanho da caixa e o preço, de resto tá tranquilo

processador, memoria ram, placa de video e aquele cooler é o que o pessoal mais importa e nunca tem tributação, e eu n to nem exagerando, é só ver as reviews

ultimamente o tecnoart anda fazendo bastante videos de peças da AliExpress e até agora ele n foi tributado, da uma olhadinha lá depois, tem o Miguel do mw informática também 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!