Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom, a alguns meses atrás meu adaptador hdmi-vga havia parado de funcionar (não tenho condições financeiras de estar comprando um monitor hdmi no momento), então fiquei um tempo usando a onboard do processador, conectando vga-vga.

Então ontem eu comprei o adaptador, liguei ele no computador e no monitor, e pegou na primeira vez normalmente, mas quando eu tentei liga-lo pela segunda vez, não estava dando vídeo, achei estranho e fui nas bios, então vi que o Primary Display estava em Cpu Graphics (eu não havia feito nenhum alteração), então coloquei Manual, mas ao reentrar nas bios novamente, ainda estava como Cpu Graphics.

Não sou muito informado sobre o assunto, desde já agradeço.

Postado

@NicolasV :v Se você colocou manual você tem que trocar a CPU Graphics pela que sejá offboard... Se não estiver aparecendo pode ser que não esteja bem conectada ou que tenha queimado :v... Poderia verificar se ela esta com os cooler rodando ou algo do tipo...

(Se é que entendi certo você ta tentando usar uma offboard)

Postado
8 minutos atrás, Arthur Guillermo disse:

@NicolasV :v Se você colocou manual você tem que trocar a CPU Graphics pela que sejá offboard... Se não estiver aparecendo pode ser que não esteja bem conectada ou que tenha queimado :v... Poderia verificar se ela esta com os cooler rodando ou algo do tipo...

(Se é que entendi certo você ta tentando usar uma offboard)

No caso tem a opção PCIE, mas também não adianta, porque volta pra cpu graphics.

Eu consigo ligar a placa de vídeo normalmente numa TV, estou começando a achar que seja o adaptador, mas eu usava um adaptador a muito tempo, e nunca tive esse problema, estou tendo apenas com esse.

Postado

@NicolasV Você esta salvando as configurações?