Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem??

Estou querendo comprar uma RTX 2080 e acabei achando duas marcas diferentes pelo mesmo preço, e gostaria de saber qual vocês acham que eh melhor eu comprar?
Estas são as duas placas:

- GALAX GeForce RTX 2080 EX White (1-Click OC) (V2) - 28NSL6MDU8W2

- Asus GeForce RTX 2080 Dual Advanced A8G-EVO

Ambas as placas estão saindo por R$3399,00 e o frete é basicamente o mesmo pras duas.
O que vocês acham, qual é melhor?

Outra coisa, tenho uma fonte da Corsair (TX 550w semi modular), vocês acham q ela da conta do recado?
Última coisa, não tenho acompanhado muito o valor das RTX 2080, vcs acham que este valor está bom?? 

Muito obrigado desde já galera.

Abraços a todos

Postado

@viewtiful Olá, boa noite.

Caro colega vamos lá, diferença de uma para outra:

Layout e design

Período de garantia.

Qualidade de RMA, galax tem uma garantia melhor que a asus aqui no Brasil.

Possível diferença no VRM de cada GPU

O quão longe elas podem alcançar em OC depende de seus devidos VRMs, e Chips.

Sua fonte aguenta tranquilamente tendo em visto que uma RTX 2080 tem um consumo aproximado de 225w-250w

Postado

@GabrielLP14 Eh acho q vou optar pela da Galax mesmo.

Se for ver a parte dos clocks eh praticamente igual as duas, pouca diferença d uma pra outra. A Asus tem um clock um pouquinho maior quando em boost.

Agora a questao dos VRMs eu faço a menor ideia. Alguem saberia dizer? 

Acho q não pretendo fazer OC nela, então acho q eh mais garantido a Galax mesmo.

Postado

@GabrielLP14 Eh eu vi esse video. Foi um dos motivos de me fazer optar pela Galax.

Meu maior medo eh comprar um item d mais d 3 mil e n ter suporte nele, se der problema eu q me vire sabe. Isso pesa muito.

Mas de qualquer modo muito obrigado pela ajuda ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...