Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcs para jogos leves/medios


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se tem algum computador bom para jogar Fortnite, League of Legends, GTA V, e jogos assim...

Não entendo muito bem sobre essas coisas, Mas gostaria de ter um computador que rodassem esses jogos sem travamentos. De até 1900$, Obs: Não sei montar peça por peça nem nada do tipo, Nem muito menos entendo disso, É bem fácil de me passar o rodo e arrancar minha grana.

Nunca usei esse site, Então qualquer coisa me desculpem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DarkZed_. disse:

Foge disso, pesquisa uns pcs montados na terabyte, e os ryzen que são melhores custo beneficio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2019 às 12:59, DarkZed_. disse:

isso é até triste de ver, os caras montam um PC com um i5 q ninguém sabe qual é, 4gb de ram e botam no anuncio q roda fortnite,lol,cs (source kkk) e pubg mobile, fod4 bixo

 

o pior é q nem placa de video vem junto, os caras cobram a mais pra adicionar uma radeon hd carniça kk

 

@DarkZed_. o único PC q eu recomendo pegar dentro desse seu orçamento é esse aqui > https://www.terabyteshop.com.br/produto/11574/PC-gamer-T-Moba-Super-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-Memoria-HD-Fonte, qualquer PC mais inferior a esse n vai valer a pena

 

o complicado é q o da Pichau vem com uma placa de video muito boa e uma fonte melhor, se tu pudesse fazer um esforço iria compensar mais, mas se n tiver como, pega esse da Terabyte ai mesmo

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkZed_. rodar roda, mas n sei se numa qualidade e com uma taxa de FPS muito boa, até porque o Vega 8 do 3200g é uma GT 1030 da vida...

 

lembre-se q se for comprar, mude lá na tabela e coloque 2 pentes de memoria ram de 4GB pra ficar 2x4GB, só aquele pente de 8GB em single channel q vem por padrão vai resultar em uma perda de desempenho até q alta por se tratar de uma APU

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, dei uma procurada aqui e achei um G-Fire na casas bahia, Parece ser o mesmo processador e  etc.. https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/pc-g-fire-amd-ryzen-3-2200g-37ghz-8gb-1tb-radeon-rx-vega-8-2gb-integrada-computador-gamer-htg-226-12841601.html 

Pra mim eu posso comprar este, Mas quero saber a opnião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!