Ir ao conteúdo

Baixo desempenho i7 7700k + GTX 1080TI 11GB


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, possuo um pc com a seguinte configuração.

 

i7 7700k

MSI GTX 1080TI 11GB

placa-mãe: Gigabyte H270M Gaming 3

HyperX Fury 32GB 2400Mhz

Fonte: Corsair RM750I

SSD Samsung EVO 970 Plus 1T

Monitor AOC Agon 144Hz

Windows 10 Pro

Drivers todos atualizados

 

Com essa configuração estou tendo as seguintes taxas de FPS

 

CS-GO = 100FPS

BFV = 70FPS

GTV V = 70FPS

 

Jogando a 1080p, e nem toda configuração no máximo. assistir videos de computadores ate inferior ao meu, jogando com o FPS bem mais alto que isso, ontem eu passei o dia olhando se poderia ser fonte, ajustei questões de energia, drivers e etc, não cheguei a nem uma conclusão.

 

 

Aluem mais intendido do assunto pode me dar uma ajuda? fiz teste no 3DMARK  no TIME SPY 1.0 deu 8433 em escore.

 

 

Postado
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

Quais as temperaturas da VGA e CPU? Qual seu cooler? 

Uso um Corsair H150i pro, sobre as temperaturas, hoje a noite vou fazer alguns teste e irei anexar aqui no post.

Postado

Acabei de chegar em casa e irei fazer alguns teste, antes de mais nada, lembrando que conheço pouco do assunto, reparei que minha placa-mãe não e uma das melhores, eu uso um Cabo Adaptador Riser Extensor, isso muda em algo ? e minha placa e ligada no PCI express de baixo no caso o x4.

 

muda algo em desempenho?

2017033015383162_big.png

  • Membro VIP
Postado

@Guilomaker Obviamente, você tá castrando a placa em 4x seu bandwidth total. O adaptador não tem problema se for de qualidade e estiver bem fixado.

E esta placa-mãe não é ruim não, só não foi feita pra processador K. É simples mas decente.

Postado

Segue o teste no GTAV, deixei ele nas opções padrões e ate que deu uma subida nos FPS, olha ai as temperaturas.

 

o cabo que uso para ligar a placa de vídeo e curto, não alcança o slot de cima, irei ter que comprar outro.

 

estou querendo comprar uma placa-mãe nova, uma mais top, você acha besteira?

 

gtav.jpg

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Guilomaker Pro 7700K, sim, besteira.

eu pretendo comprar um i9, e quero começar pela placa-mãe. quanto ao assunto do tópico, você acha que as temperaturas estão normais? acha que e paranoia da minha cabeça? eu liguei a placa de vídeo direto no pci x16 e senti uma diferença boa, pelo menos no uso do sistema.

  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@Guilomaker Aí você vai ter que trocar placa-mãe e processador de imediato, pois não são compatíveis.
Sim, as temps estão normais. E sim, você ligando diretamente no 16x terá melhor desempenho, deixa assim. Esquece a estética e mira a funcionalidade, aparência é secundário.

 

É igual mulher, tu quer a linda e ordinária ou aquela que te ajuda e faz o corre contigo? Tu é casado pela foto, e deve entender o que tô falando... rs

Postado
15 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Guilomaker Aí você vai ter que trocar placa-mãe e processador de imediato, pois não são compatíveis.
Sim, as temps estão normais. E sim, você ligando diretamente no 16x terá melhor desempenho, deixa assim. Esquece a estética e mira a funcionalidade, aparência é secundário.

 

É igual mulher, tu quer a linda e ordinária ou aquela que te ajuda e faz o corre contigo? Tu é casado pela foto, e deve entender o que tô falando... rs

 

hahaha boa, o problema que meu gabinete e um gabinete thermaltake p3, e a placa de video ligado direto deixa um vazio muito grande, e um cabo desse não e barata, depois troco de gabinete tambem.

20190816_214753.jpg

  • Membro VIP
Postado

Deixa assim, para de olhar pro gabinete e olha pro jogo que é mais importante... rs
Um cabo destes da Thermaltake original é mais de 100 pilas né? Não entendo porque já não tacaram incluso no P3, cobravam uma grana a mais e já deixariam tudo no esquema.

Postado
agora, Phoenyx disse:

Deixa assim, para de olhar pro gabinete e olha pro jogo que é mais importante... rs
Um cabo destes da Thermaltake original é mais de 100 pilas né? Não entendo porque já não tacaram incluso no P3, cobravam uma grana a mais e já deixavam tudo no esquema.

 

o cabo original custa de 200 a 500 reais, vou fazer o que você disse, focar nos games!

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...