Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um Ryzen 3 usado por preço baixo, eu encontrei alguns Ryzen 3 1200 e Ryzen 3 2200g, eu vou comprar o GPU mais tarde (ou talvez usar o integrado se isso for aplicável), qual desses CPUs é uma boa opção para jogos como Minecraft, PC Building Simulator e edição de vídeo? Vou usar uma fonte de alimentação de 450w, e vou comprar uma placa-mãe MSI A320M Pro-E.

Postado
1 minuto atrás, moraesandre1975 disse:

@MIsterVampire2 Se voce ainda não tem placa de vídeo o mais indicado seria o Ryzen 3 2200G , vem com vídeo integrado .

Já lembrando de colocar memorias (2x4) ou (2x8) para ter um melhor desempenho do processador . 

Mobo , tenta pegar , com uma melhor refrigeração  . 

conhece alguma motherboard barata para esse CPU?

Postado
4 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@MIsterVampire2

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8333/placa-mãe-msi-b350m-pro-vh-plus-ddr4-am4

Da uma olhada na terabyteshop além dessa tem mais uns outros modelos e preço.

Eu moro em Portugal, mas vou dar uma olhada é dou novidades.

Pode me dizer so qual a diferença entre a A320m é B350? Tem a ver com a refrigeração?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!