Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um Ryzen 3 usado por preço baixo, eu encontrei alguns Ryzen 3 1200 e Ryzen 3 2200g, eu vou comprar o GPU mais tarde (ou talvez usar o integrado se isso for aplicável), qual desses CPUs é uma boa opção para jogos como Minecraft, PC Building Simulator e edição de vídeo? Vou usar uma fonte de alimentação de 450w, e vou comprar uma placa-mãe MSI A320M Pro-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MIsterVampire2 Se voce ainda não tem placa de vídeo o mais indicado seria o Ryzen 3 2200G , vem com vídeo integrado .

Já lembrando de colocar memorias (2x4) ou (2x8) para ter um melhor desempenho do processador . 

Mobo , tenta pegar , com uma melhor refrigeração  . 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, moraesandre1975 disse:

@MIsterVampire2 Se voce ainda não tem placa de vídeo o mais indicado seria o Ryzen 3 2200G , vem com vídeo integrado .

Já lembrando de colocar memorias (2x4) ou (2x8) para ter um melhor desempenho do processador . 

Mobo , tenta pegar , com uma melhor refrigeração  . 

 

 

conhece alguma motherboard barata para esse CPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@MIsterVampire2

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8333/placa-mãe-msi-b350m-pro-vh-plus-ddr4-am4

Da uma olhada na terabyteshop além dessa tem mais uns outros modelos e preço.

Eu moro em Portugal, mas vou dar uma olhada é dou novidades.

Pode me dizer so qual a diferença entre a A320m é B350? Tem a ver com a refrigeração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!