Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal estou montando a seguinte configuração só que estou com duvida em alguns pontos

I7 9700k

placa-mãe GIGABYTE Z390 M GAMING, CHIPSET Z390, INTEL LGA 1151, MATX, DDR4

WATER COOLER GAMERSTORM BY DEEPCOOL MAELSTROM 240T

agora que fica a duvida cruel, Fonte e Memoria ram qual comprar? lembrando que placa de video estou pensando em pegar uma Rtx 2080 , mas por enquanto vou usar a minha gtx 1060 mesmo, qual o melhor clock de memoria para essa configuração? qual fonte comprar levando em consideração que no futuro colocarei uma rtx 2080? grato a todos

Postado
agora, davidgrungenirvana disse:

bem que eu achei estranho ele me indicar uma cx sendo que é modelo antiga, então 750 não seria meio que exagero não?

Não tinha visto que você já tem VGA

Fica com a 650 mesmo, se tiver pensando em um UP mais pra frente na vga

Compra a 750 e deixa garantido pra uma 2060,2070

Caso contrario uma 650 leva de boa e de folga

Postado
1 minuto atrás, pashaa.dev disse:

Não tinha visto que você já tem VGA

Fica com a 650 mesmo, se tiver pensando em um UP mais pra frente na vga

Compra a 750 e deixa garantido pra uma 2060,2070

Caso contrario uma 650 leva de boa e de folga

a principio eu vou utilizar a minha gtx 1060 mesmo ate o cartão liberar o limite, depois vou comprar uma rtx 2080 levando em conta essa placa que eu vou comprar fico mesmo com a 750 w?

Postado
agora, davidgrungenirvana disse:

a principio eu vou utilizar a minha gtx 1060 mesmo ate o cartão liberar o limite, depois vou comprar uma rtx 2080 levando em conta essa placa que eu vou comprar fico mesmo com a 750 w?

Sim amigo, tenho uma 2080 TI  e utilizo uma de 850 pra garantir juntamente com i9 9900k e 32gb ddr4

E ta carregando de boa

Postado
1 minuto atrás, pashaa.dev disse:

Sim amigo, tenho uma 2080 TI  e utilizo uma de 850 pra garantir juntamente com i9 9900k e 32gb ddr4

E ta carregando de boa

valeu muito obrigado pela dica, e quanto a memoria ram? tb tenho essa duvida cruel

Postado
17 horas atrás, pashaa.dev disse:

@Telmo Chaise andou fumando o que ? UAHSDUAHSD ele te um i9 e uma z390 ce viu?

@davidgrungenirvana Minimo 650 se for pegar vga junta mais e pega uma 750 da corsair

@pashaa.dev não é verdade, a CX550 indicada pelo @Telmo Chaise já da conta de segurar perfeitamente a configuração dele e ainda sobra pra fazer um upgrade ferrado futuramente, um exemplo é a 2080 Super não consumindo nem 300w em stress > https://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-geforce-rtx-2080-super-turing-ray-tracing,6243-4.html

@davidgrungenirvana n tem a menor necessidade de exagerar na potencia da fonte, na minha opinião é jogar dinheiro fora, vai de CX550 mesmo

sobre memoria ram, tem as da crucial por um preço bom na Pichau > https://www.pichau.com.br/memoria-crucial-sport-at-tuf-gaming-8gb-ddr4-2666mhz-bls8g4d26bfstk

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...