Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte e Memoria ram para esta configuração?


Posts recomendados

pessoal estou montando a seguinte configuração só que estou com duvida em alguns pontos

 

I7 9700k

placa-mãe GIGABYTE Z390 M GAMING, CHIPSET Z390, INTEL LGA 1151, MATX, DDR4

WATER COOLER GAMERSTORM BY DEEPCOOL MAELSTROM 240T

 

agora que fica a duvida cruel, Fonte e Memoria ram qual comprar? lembrando que placa de video estou pensando em pegar uma Rtx 2080 , mas por enquanto vou usar a minha gtx 1060 mesmo, qual o melhor clock de memoria para essa configuração? qual fonte comprar levando em consideração que no futuro colocarei uma rtx 2080? grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pashaa.dev disse:

@Telmo Chaise andou fumando o que ? UAHSDUAHSD ele te um i9 e uma z390 ce viu?

 

@davidgrungenirvana Minimo 650 se for pegar vga junta mais e pega uma 750 da corsair

 

 

bem que eu achei estranho ele me indicar uma cx sendo que é modelo antiga, então 750 não seria meio que exagero não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, davidgrungenirvana disse:

bem que eu achei estranho ele me indicar uma cx sendo que é modelo antiga, então 750 não seria meio que exagero não?

 

Não tinha visto que você já tem VGA

 

Fica com a 650 mesmo, se tiver pensando em um UP mais pra frente na vga

Compra a 750 e deixa garantido pra uma 2060,2070

 

Caso contrario uma 650 leva de boa e de folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pashaa.dev disse:

 

Não tinha visto que você já tem VGA

 

Fica com a 650 mesmo, se tiver pensando em um UP mais pra frente na vga

Compra a 750 e deixa garantido pra uma 2060,2070

 

Caso contrario uma 650 leva de boa e de folga

a principio eu vou utilizar a minha gtx 1060 mesmo ate o cartão liberar o limite, depois vou comprar uma rtx 2080 levando em conta essa placa que eu vou comprar fico mesmo com a 750 w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, davidgrungenirvana disse:

a principio eu vou utilizar a minha gtx 1060 mesmo ate o cartão liberar o limite, depois vou comprar uma rtx 2080 levando em conta essa placa que eu vou comprar fico mesmo com a 750 w?

 

Sim amigo, tenho uma 2080 TI  e utilizo uma de 850 pra garantir juntamente com i9 9900k e 32gb ddr4

 

E ta carregando de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, pashaa.dev disse:

@Telmo Chaise andou fumando o que ? UAHSDUAHSD ele te um i9 e uma z390 ce viu?

 

@davidgrungenirvana Minimo 650 se for pegar vga junta mais e pega uma 750 da corsair

 

@pashaa.dev não é verdade, a CX550 indicada pelo @Telmo Chaise já da conta de segurar perfeitamente a configuração dele e ainda sobra pra fazer um upgrade ferrado futuramente, um exemplo é a 2080 Super não consumindo nem 300w em stress > https://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-geforce-rtx-2080-super-turing-ray-tracing,6243-4.html

 

@davidgrungenirvana n tem a menor necessidade de exagerar na potencia da fonte, na minha opinião é jogar dinheiro fora, vai de CX550 mesmo

 

sobre memoria ram, tem as da crucial por um preço bom na Pichau > https://www.pichau.com.br/memoria-crucial-sport-at-tuf-gaming-8gb-ddr4-2666mhz-bls8g4d26bfstk

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...