Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetar BIOS Positivo Q432A


Posts recomendados

Pessoas, estou desesperado.

Instalei o android.x86 em um note positivo q432a, não funcionou tudo, estava eu tentado fazer funcionar quando fui na BIOS e mudei algumas opções e desde então não funciona mais, não tem vídeo, não tem nada que eu possa usar, abri o notebook procurando o Jumper da BIOS para resetar e nada, nem mesmo a bateria eu encontrei, sera que aqui encontro alguém q possa me dar alguma luz? 

Se eu conseguir voltar para os padrões de fabrica seria a minha salvação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com um problema parecido. Colocaram senha na Bios no notebook Motion Plus Q432A da minha filha de propósito e agora não conseguimos acessar mais o computador. Desmontei o tal e tirei a bateria principal por umas 3 semanas na esperança de zerar a bios, mas nada. Fiquei sabendo que estes tipos de notebook são piores que os produtos da antiga CCE. Lendo ainda mais fiquei sabendo que ele têm uma bateria soldada junto a bios quase imperceptível (nem sei onde fica a bios) e que a maior parte do equipamento é todo blindado para você não ter acesso as memórias e HD. Já rodei em vários ligares, mas nada de ninguém saber algo sobre o assunto, ou se sabe, guarda o pulo do gato parta si mesmo. Espero que apareça alguém que possa nos ajudar. Alguns de vocês conseguiram alguma informação útil que possa servir em nosso benefício? Grato a todos que puderem dar alguma luz. Abaixo a foto do fundo aberto do Notebook.

20210410_132231.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...