Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos armazenados em um pendrive por longos períodos podem corromper?


Posts recomendados

Pretendo comprar um pc novo final do ano e quero armazenar meus arquivos do meu notebook antigo em um pendrive, mas tenho receio pois já tive arquivos corrompidos nele.

será que arquivos armazenados em um pedrive por longos períodos (desta data em diante até final do ano mais ou menos) podem ter o risco de corromper? 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino Errado

adicionado 11 minutos depois

@Guilmoretti1 Na vdd qualquer arquivo em qualquer unidade deja hd ssd pendrive se corrompe e tem uma vida útil, ainda mais dependendo do arquivo. Por exemplo arquivos .bin que você baixa nos Torrents os uploaders crackers convertem o Game em extenções .bin (Em Linguagem Binária) os modelos 3D Tudo é Traduzido em binario ou seja letras apenas! 0 e 1 e o Instalador interpreta a linguagem ele faz os modelos e tudo do Game com os 0 e 1. Assim tem muita vida útil os Jogos, exemplo aqui. o Save do seu Game é de arquivos mais complexos tem vida útil menor! n é a empresa que fez uma tecnologia para ele corromper se você n joga, e porque o arquivo seja qualquer coisa é Alto conservado ao uso, se ficar mt tempo no Hd ou Unidade Flash corrompe caso n usar, menos se tiver em num lugar sem magnetismo, etc... tem mais vida útil, ou com: menos vida útil. Mas coisa de muito tempo!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, xGrimReaper17x disse:

@OPiantino Errado

adicionado 11 minutos depois

@Guilmoretti1 Na vdd qualquer arquivo em qualquer unidade deja hd ssd pendrive se corrompe e tem uma vida útil, ainda mais dependendo do arquivo. Por exemplo arquivos .bin que você baixa nos Torrents os uploaders crackers convertem o Game em extenções .bin (Em Linguagem Binária) os modelos 3D Tudo é Traduzido em binario ou seja letras apenas! 0 e 1 e o Instalador interpreta a linguagem ele faz os modelos e tudo do Game com os 0 e 1. Assim tem muita vida útil os Jogos, exemplo aqui. o Save do seu Game é de arquivos mais complexos tem vida útil menor! n é a empresa que fez uma tecnologia para ele corromper se você n joga, e porque o arquivo seja qualquer coisa é Alto conservado ao uso, se ficar mt tempo no Hd ou Unidade Flash corrompe caso n usar, menos se tiver em num lugar sem magnetismo, etc... tem mais vida útil, ou com: menos vida útil. Mas coisa de muito tempo!

 

ja tive pendrive q durou 2, 3 anos com arquivos dentro, ou seja voce está equivocado quando diz que estou errado, depende muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!