Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador com as seguintes configurações:

Processador: AMD A8-5500 APU
Memória: 8GB RAM DDR3 1600 MHz
Placa-mãe: ASUS A68HM-PLUS

E pretendo fazer um upgrade (comprar uma fonte CX430 e uma GTX 960 ou outra placa de vídeo, no caso)
Terá muito gargalo? Qual placa de vídeo/fonte vocês me recomendariam? sou bem inexperiente e gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigado.

Postado
2 horas atrás, UNKNOWN80 disse:

Terá muito gargalo?

a gtx 960 n é nenhum monstro de placa de video, seu processador apesar de n ser tão forte acho q leva ela, agora gargalo é bem possível q dê em alguns jogos sim

só q pelo amor compre essa gtx 960 na AliExpress, aqui os caras vão te meter a faca no mercado livre

2 horas atrás, UNKNOWN80 disse:

Qual placa de vídeo/fonte vocês me recomendariam?

placa de video tá ok, fonte CX430 só usada e pelo q tão cobrando tá longe de compensar, e as novas da Corsair é só tu ver o preço pra dar uma caída da cadeira 

pega a smart 430w mesmo > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1261808363-fonte-atx-430w-real-thermaltake-80-white-spd-0430p-pfc-ativ-_JM?quantity=1

é boa, e já segura essa sua configuração tranquilo

Postado
30 minutos atrás, Sadzinho disse:

a gtx 960 n é nenhum monstro de placa de video, seu processador apesar de n ser tão forte acho q leva ela, agora gargalo é bem possível q dê em alguns jogos sim

só q pelo amor compre essa gtx 960 no AliExpress, aqui os caras vão te meter a faca no mercado livre

placa de video tá ok, fonte CX430 só usada e pelo q tão cobrando tá longe de compensar, e as novas da Corsair é só tu ver o preço pra dar uma caída da cadeira 

pega a smart 430w mesmo > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1261808363-fonte-atx-430w-real-thermaltake-80-white-spd-0430p-pfc-ativ-_JM?quantity=1

é boa, e já segura essa sua configuração tranquilo

Muito obrigado, vou seguir nessa fonte aí então. O preço tá ótimo e já vou ir planejando aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...