Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera vou montar um PC e vou usar bastante o Aura Sync, na GPU, MB, etc; eu vi quem os fans RF120 da deepcool tem compatibilidade com o aura sync.

Eu sei que tem como conectar os fans na placa-mãe, mas vou usar umas 9 fans case, trem como conectar todos na placa-mãe ASUS ROG STRIX Z390-F GAMING ou se eu usar o CONTROLADOR DE FAN DEEPCOOL FH-10 da pra conectar na placa-mãe e usar o aura sync em todas as ventoinhas? e os fans desse WC e compatível com o aura sync?

pra quem quer saber meu pc vai ser:

fonte thermaltake smart pro rgb 850w full modular 80plus bronze 
placa de vídeo asus rog strix nvidia geforce rtx 2080 oc 8gb, gddr6 
processador intel core i7 9700k 3.60ghz (4.90ghz turbo), 9ª geração, 8-core 8-thread
ssd intel 660p 512 gb pci 3.0 qlc 3d nand m.2 80mm 
memória ddr4 g.skill trident z royal     
placa-mãe asus rog strix z390-f gaming, chipset z390, intel lga 1151, atx
gabinete gamer lian li dynamic razer edition rgb, mid tower, vidro temperado
water cooler gamerstorm by deepcool castle 360rgb 
ventoinha deepcool rf120 120mm rgb  
 hd seagate barracuda 1tb, sata iii, 7200rpm, 64mb, 3.5´

Postado

Quanto ligar na placa-mãe não tenho certeza, mas aqui coloquei 6 cooler + a bomba do castle 240 tudo em 1 dos controladores que vem no kit do CF120, acredito que venha um controlador parecido no RF120

O fh-10 é so um hub, pra você usar no cpu fan e conseguir controlar a velocidade de todos apenas, este não controla rgb até onde sei

Postado
13 minutos atrás, Jaqueline Chinaglia Amadio disse:

Quanto ligar na placa-mãe não tenho certeza, mas aqui coloquei 6 cooler + a bomba do castle 240 tudo em 1 dos controladores que vem no kit do CF120, acredito que venha um controlador parecido no RF120

O fh-10 é so um hub, pra você usar no cpu fan e conseguir controlar a velocidade de todos apenas, este não controla rgb até onde sei

quantos fans da pra colocar na controladora que vem no kit?

Postado

Então o kit cf120 veio com um controlador com 3 saídas, porém vem com mais um divisor para 4 fans, o Castle veio com mais 1 divisor então fiquei com entrada para 9, mas so uso 7.

Não sei se da pra fazer isso com a entrada rgb da placa-mãe, pois a minha não tem então tive que usar o controlador com fio da deepcool mesmo.

Postado
agora, Jaqueline Chinaglia Amadio disse:

Então o kit cf120 veio com um controlador com 3 saídas, porém vem com mais um divisor para 4 fans, o Castle veio com mais 1 divisor então fiquei com entrada para 9, mas so uso 7.

Não sei se da pra fazer isso com a entrada rgb da placa-mãe, pois a minha não tem então tive que usar o controlador com fio da deepcool mesmo.

beleza

adicionado 18 minutos depois

essa ventoinha deepcool gamerstorm mf120s pode ser controlada pelo cell? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!