Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galerinha!!!

Utilizo um programa chamado ping zapper para diminuir a latência de jogos, algumas vzs que eu inicio ele acontece tela azul, outras não ou seja é variável o caso da tela azul, e só acontece quando eu inicio o programa ping zapper, o que fazer? ja desinstalei ele e reinstalei ele no ssd e também no hd e de nenhum modo funcionou...! Eu posso fzr de tudo no pc jogar jogos super pesados, abrir 50 paginas do navegador nada acontece, o problema mesmo é o programa ping zapper assim q clicou nele depois de 10 segundos da tela azul e repetindo é só as vezes, ai quando acontece se eu reiniciar o pc de certeza vai acontecer novamente, então eu clico windows +r entro no prefetch temp e %temp% deleto tudo e a chance de dar erro fica nos 50% novamente acho super estranho isso!

se alguém entendeu minha duvida e conseguir dar uma luz agradeço valeu!!

Postado
4 horas atrás, William_1223 disse:

@andrekbkk Qual as suas memórias RAMs, pegue essa informação no CPU-Z, qual sua fonte? 

2x8gb ddr4 hyperX

fonte corsair cx 500watts reais 80 plus

obs: so da tela azul quando abre um programa e um único programa incompatibilidade com sistema n é!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!