Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Gente, no passado fiz um post sobre uma maquina que iria comprar,Por problemas pessoais acabei não adquirindo o pc novo e fiquei cm meu antigo, e fiz uns upgrades com o passar do tempo.

porém acontece que Toda vez que tento fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, o pc congela e depois de alguns segundos ele volta, isso aconteceu uma vez quando estava usando o chrome e instalando um jogo pela steam ao mesmo tempo, hoje eu fui jogar o Need For Speed 2015 e gravar a tela do pc e durante a jogatina o computador congelou dnv.

Alguem Sabe me dizer porque acontece isso?

Estou um pouco preocupada pois faz muito tempo que tenho esse computador, e estou começando a achar que por conta dele ser muito antigo ele esta começando a dar problemas eu comprei esse pc em 2012 e estou cm ele desde então. 

As Config deles são:

Processador Fx 6300

Cooler do Processador Blizzard T2 Cooler Master

placa-mãe Gigabyte Ga-78LMTS2

Memoria Ram Corsair 1333Mhz 8gb

Placa de Video R7 370 2gb

SSD 240 gb

Fonte de 500w

Monitor 1366x768 da AOC

no fim do video o pc congela e dps o jogo fecha

erro.png

Postado

Cara, eu estava com esses "mini-congelamentos" devido ao trocar meu HD por um SSD da Kingston tem uma postagem aqui sobre esse assunto... verifique se é seu caso...
PS.: Pra resumir, troquei o meu SSD Kingiston por um Sandisk e resolvi o problema!

Postado

@Marcelo_PC o ssd que tenho é um da sandisk de 240gb

adicionado 5 minutos depois

@felipecardoso9 não tenho outra fonte,eu entendo pouco de hardware eu estou essa fonte a + de 1 ano sempre joguei nesse computador e agora que começou a dar esses problemas, sobre a temperatura, verifiquei sim e sempre ficam baixas as temperaturas, o gabinete tem 3 fans 2 na parte da frente e uma atras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!