Ir ao conteúdo

Como ligar conectores frontais de som do gabinete

Espartano

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Eu possuo um gabinete maxtor série Áries que vem com 2 portas USB frontais e dois conectores, um de som e outro de microfone na frente também.

Eu nunca tinha conectado todos aqueles malditos fiozinhos dos leds e tudo o mais, e depois de muito trabalho consegui. Aí fui montar os conectores...os USB funcionaram direitinho, mas quando fui ligar o de som (nuns conectores perto da primeira entrada PCI), tinha 2 jumpers tampando o lugar onde eu acho que tinha que por o pluguinho...eu tirei e conectei o pluguinho lá, só que são só 2 plugues, um L e outro R...e são várias entradas. aí quando eu coloquei o fone de ouvido, o som saia, mas ficava estranho, alguns sons não saiam, tipo, no NFSU por exemplo eu só ouvia o som dos outros carros, do meu não.

Isso acontecia com o microfone também, o som do microfone funcionava mas ficava muito baixinho...quando eu conectava o mic. lá atrás, o som saia bom.

Acho que isso tem a ver com ele ser pra tipo mais saídas de áudio, mas não sei...de qualquer forma, qual o jeito certo de se conectar?

Valeu galera! Lembrando que a placa é uma a7n8x Deluxe Rev. 2.0

• 3 anos depois...
Postado

Espartano,

Provavelmente os conectores não estão colocados na posição correta.

Verifique no manual da sua placa-mãe, a posição do polo positivo. No cabo, identifique um pequeno triângulo, em relevo, que indica o polo positivo. Este deverá ser conectado no pino positivo da conexão da placa mãe.

Boa sorte e até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!