Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Notebooks Positivo XC3620 (2gb Ram e Win 10)), vem com o Boot Configuration todo bloqueado e não é possível mudar o OS digamos para Win 7 64Bits para ver se pára de travar. Impossível, por enquanto, desbloquea-lo. Já tentei muitas e muitas formas sem sucesso e todas as vezes dá o erro 0,8007000b outra praga da M$; após iniciar a instalação de qualquer versão do Windows. 

O Rufus não ajuda em nada Alguém, por favor, pode oferecer uma dica para que eu possa alterar o OS deste notebooks?

Sds.

Postado

@agnporto não sei se seria o mesmo caso, mas já peguei alguns notebooks para formatar que vinham com o serial do windows instalado na bios e não me deixavam instalar nenhuma outra versão que não fosse  Windows 8.

Para solucionar isso tive que procurar na internet uma modificação para a ISO do Win10, um arquivo chamado "EI.CFG", colocar ele dentro da pasta "SOURCE" da ISO e salvar a ISO, para ai então criar o pendrive bootavel.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Ramses, obrigado! 

Por fim consegui formatar para a outra versão do Win 7/8;1/10, enfim o que eu quiser... Dei um come por baixo da perna da Positivo...  :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...