Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, então, comprei um pc peça por peça, mas eu mesmo quis montar meu proprio computador. 

Quando eu estava emparafuzando o cooler, os parafusos nao chegavan ate a placa-mãe(b450m gaming gigabyte), entao tive que presionar e emparafuzar, fazendo isso o outro lado ergueu um pouco, e tambem tive que presionar bastante; resumindo, consegui, e as minhas duvidas sao:

1* O fato de ter "desgrudado" e voltado e de eu ter presionado bastante pode ter algum problema? Pois vi que o certo serio emparafuzar um pouco cada lado e tal; e vocês podem notar na foto que ficou um pouco de pasta pro lado (esta daquele jeito em todos os lados)(a pasta é do proprio cooler) será que no meio esta com pouco por eu ter feito muita pressão...

2* sera que posso deixar assim, mesmo tendo instalado "errado"  ou devo levar para colocar outra pasta e "consertar"?

Grato a todos.

O link da foto ta ai (nao consigo colocá-la do outro jeito).

https://pin.it/cdxcoj2zd4cpxq

Postado

Boa tarde colega.Não dá para enviar uma foto mais "panorâmica"?

E quanto a enviar imagens, é só usar o"clips"(arraste imagens....) na parte de baixo do quadro dos posts.

Tire fotos com camera ou smatfone, passe ao dispositivo que está usando:PC ou smartfone(guarde em uma pasta bem definida para ficar fácil de achar)

Deve mandar informações mais detalhadas:nome da placa-mãe, processador e a pasta termica que está usando.

adicionado 0 minutos depois

E o cooler.

Postado

Ok, é que ficou um pouco confuso, essa pasta préaplicada nunca iria fazer o que voce descreveu(escorrer para o lado), ela é do tipo uma "tira" de material.Mas pelo que vejo nessa foto não nenhum problema não.Pode ligar o PC.

Se notar alguma anormalidade na temperatura , aí sim, deve providenciar uma pasta de qualidade e fazer a troca, tirando a que veio préaplicada.

Postado

@PedraX Deu pra ver a pasta um pouco pra fora? é normal?

Relamente peço desculpas pela minha ignorância nesa area, pois realmente a colocaçao desse cooler nao foi bem o que eu esperava;  e fiquei meio preocupado que a pasta do centro tivese ido as laterais pela pressao demasiada e errada que fiz.
Depois que o pc estiver ligado ela nao vai escorrer vai? (haha)

Postado
3 minutos atrás, Jhonatan Comin disse:

Deu pra ver a pasta um pouco pra fora? é normal?

Não é normal não, mas não vai escorrer.Isso também acontece com pasta termica comum, o que não pode acontecer é ir para dentro da CPU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...