Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei se o problema se encaixa em memória, mas como não achei um tópico para problemas gerais, coloquei aqui mesmo.

O problema é que meu computador está fProblema da tela chiadarequentemente dando um problema no vídeo, onde ou a tela fica preta, ou a tela fica chiada, como na imagem anexada. Esse problema vinha acontecendo muitas vezes, então formatei o PC a 5 dias para tentar solucionar, contudo, ontem voltou a ocorrer o mesmo problema. Sempre que eu ligo o computador, ele demora 30 minutos ou uma hora para o problema ocorrer, e aí preciso desligá-lo a força. Algumas vezes a imagem até permanece, mas ela congela e nesse caso, o teclado e o mouse param de responder.

Antes eu pensava ser um problema no HD que era antigo e acaba corrompendo arquivos do windows, comprei um SSD e passei a instalar o windows nele, isso deixou o computador 10x mais rápido. Mas depois de alguns meses, esse problema voltou a ocorrer.

Placa-mãe: PCWare IPMH61R1

Processador: Intel® Core™ i3-2100 3.10 GHz

Memória RAM: 6 GB

SSD Kingston 120 GB (Windows e programas instalados no SSD)

HD: 1 TB

Sistema Operacional: Windows 10 Pro x64

• 4 meses depois...
Postado

To sofrendo com o mesmo problema, não sei se você conseguiu resolver (se sim fala ai como), mas eu ``Resolvi momentaneamente´´ o meu usando o ccleaner, fazendo uma limpeza de lixo, passa Dias sem esse problema, e que coincidentemente voltou ontem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!