Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor ontem qudo eu acordei n estava ligando, testei entradas diferentes de extensão e até outros cabos e n funcionava, desisti dele pois o roteador e o PC estavam na mesma extensão, mas aí no horário do almoço ele simplesmente pegou, ele tava mo mesmo lugar que eu usava ontem, usei normalmente o PC, até desliguei no meio do dia por um tempo, aí hj quando acordei voltou o mesmo problema, e de tempos em tempos, quando eu boto na tomada ele acende por 1 segundo a luz no cantinho qndiz q ta ligado e apago, agradeço desde já a ajuda <3

• Membro VIP
Postado

@Rick Cesar Então a fonte é interna, e se você não tem conhecimento sobre o conserto vai ter que levar em alguma assistência técnica. Aquele tiozinho que conserta TVs perto da sua casa pode te ajudar.

Postado
agora, Phoenyx disse:

@Rick Cesar Então a fonte é interna, e se você não tem conhecimento sobre o conserto vai ter que levar em alguma assistência técnica. Aquele tiozinho que conserta TVs perto da sua casa pode te ajudar.

Entendo, obrigado, eu só achei estranho ela voltar a funcionar ontem do nada

• Membro VIP
Postado

@Rick Cesar Se for o que eu tô pensando, algum capacitor na entrada da fonte está com problemas, então a tela só da vídeo quando "esquenta", ou seja, quando você deixa ligado por um tempo. E este problema vai se agravando (demora mais pra dar vídeo), até o monitor não dar mais sinal de vida.

Este é um dos motivos para eu não gostar de monitores/TVs com fonte interna, porque se fosse externa bastaria trocá-la. Interna vai ter este trabalho aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...