Ir ao conteúdo

Me ajudem a escolher !

Posts recomendados

Postado

aí galera ...por favor estou pedindo ajuda de vocês para me auxiliarem na compra de um placa..

entre essas duas qual vocês realmente escolheriam :

Geforce4 Ti 4200 128 MB (128 Bits)

Ati Radeon 9600 Pro 128 MB ( 128 Bits)

...se puderam também me mandar especificações sobre as duas placas agradeceria !

valeu ...

Postado

Bom, entre essas duas, com certeza a 9600pro...mas tome cuidado com alguns fabricantes e modelos, que podem trazer clocks reduzidos e memorias mais lentas...

Postado

com certeza a 9600 PRO nesse caso... apesar da ti4200 ser muito boa tb...

antes só uma coisa, qual a marca e os clocks dessa 9600 PRO?

isso é muito importante, porque as 9600 PRO da sapphire são bem baratas, mas tem clocks capados (400/400 ao invés de 400/600 que é o original)...

valeu

Postado

Bom então pessoa na verdade estou pedindo ajuda quanto a isso mesmo ...qual compra devido ao clock ..tal ...q marca vocês aconselham pra q seja a melhor 9600 Pro ...?

valeu !!

Postado

Eu iria de Radeon 9600PRO, marcas boas: PowerColor, MSI, até Sapphire.

Atenção: eu tenho uma da marca GeCube "capada", porém existem versões desta mesma placa da GeCube que são muito boas, as Extreme Edition. A versão capada chama-se Encore Edition.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!