Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite 

Tenho dúvida qual placa de vídeo que tem uma boa compatibilidade com processador AMD A8 6600 k 

Tenho a placa-mãe A55BM-E/BR

8 GB De Ram 

Obrigado 

Postado

primeiro você tem que dar uma olhada na sua fonte se ela tem pfc ativo e de boa qualidade. ai tem que ter em mente quanto vai gastar. tipo um exemplo a rx 570 de 4gb você encontra ela na faixa de 600 reais.uma fonte de uns 500 whats já estava boa para futuros upgrades. só que como eu vi que seu processador e de 2014 por ai, não compensa você investir em uma plataforma velha e sim vender e se kit.e tentar começar pelo básico da nova geração amd, pega uma placa b450 com r3 3200g 8 gb de ram em dual Channel, ou 16 também em dual Channel, com um hd de 1tb uma fonte de 550 whats pra futuro ups, e se couber no orçamento um sdd de 120 gb que da uma melhor fluidez . da ups uma rx 570 e dai r5 3600 ou guarda mais e pega uma 1660 ou rx 580. só sugestão beleza.@SKYLLARK

Postado
1 hora atrás, Crixus Champion disse:

Qual é exatamente seu modelo e marca de fonte?
Quanto pretende investir na placa de vídeo?

Ola meu amigo @Crixus Champion! Tenho a fonte fonte evga supernova nex 750b de 750 w

Queria numa media intermediário, não quero uma barato demais e nem caro também se você me entende kkkk

valeu! 

adicionado 7 minutos depois

Ola meu amigo! @Anderson Menegao Ceroni

Compreendo o que você disse, tenho a fonte  fonte evga supernova nex 750b de 750 w, queria uma placa de vídeo que aguentaria por iquanto so pra rodar alguns jogos nada de mais, mais tem planejamento sim de esta trocando esse kit não sei se vou pelo lado da Intel ou amd to nessa dúvida kkk mais e isso mesmo quero sugestões de vocês que conserteza vão me indicar uma ideia bacana para esta atualizado o meu pc. Ai queria saber uma placa que poderia colocar agora que quando for mudar o kit nao estar precisando vender e compra outra se você me entende kkkkk 

valeu! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...