Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde senhores, Estou com uma duvida muito chata, queria saber se tem como eu instalar um driver de Áudio, ou programa de Áudio para mexer no Equalizador do meu computador, por que quando eu não usava o USB de Áudio, eu tinha o Equalizador da Realtek, que já veio no sistema, então queria saber se tinha um Equalizador para Placa de áudio USB e se poderiam me informar quais são ou como posso baixar ou também como mexer na Configuração para eu Equalizar minhas musicas na própria placa de audio, por que não estou satisfeito com o áudio que a Placa já esta fornecendo por que esta baixo e gosto de som alto. 

Segue Anexo para ver qual é meu dispositivo de Áudio.

Se Puder Ajudar Agradeço Muito.

image.png

Postado
Em 06/09/2019 às 13:46, JDelvalle disse:

por que não estou satisfeito com o áudio que a Placa já esta fornecendo por que esta baixo e gosto de som alto

Essas placas são péssimas. São quebra-galho. Mesmo com software duvido que dê para melhorar algo.

Se quer som bom tem que investir mais em hardware..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...