Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei essa GPU (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102832) hoje cedo na Kabum por R$699,00. 

Pesquisei bem e vi que essa placa caberia no meu orçamento no momento pois queria comprar uma placa e um SSD de 256gb junto com 850 reais que tinha e foi o que fiz.

Inicialmente meus planos eram comprar uma RX 580 ou 590 ou juntar grana e comprar uma GTX 1660 TI. Preferi comprar essa placa q estava com um preço legal e ainda deu pra levar o SSD.

 

Minha dúvida é se a placa é vai me servir por algum tempo (não jogos muito pesados) e também queria saber os prós e contras.

 

Me ajudem plssss

  • Curtir 1
Postado

Se como você mesmo disse, não joga jogos mt pesados, então vai durar por alguns anos. Hj ela roda qualquer jogo em FHD, customizando a qualidade gráfica. Mas os jogos tem ficado cada vez mais pesado, um bom exemplo disso é o Control. Até as RTX tem penado para rodar ele acima de 60 fps nas resoluções mais altas.

Postado

@Jonatas Faura não conheço esse jogo.

Procuro jogar mais CS, Pubg, Lol, Warframe e vou começar a jogar BF e procurar jogos compatíveis com essa placa. 

Sabe de jogos compatíveis com essa placa?

Na verdade eu pretendo vendê-la em até 6 meses de uso.

Postado
1 minuto atrás, Jonatas Faura disse:

Como falei, vai rodar tudo em FHD. Alguns jogos vai ter q ajustar os gráficos mais para baixo, para manter os 60+ fps

queria jogar pelo menos em 75Hz pois é a frequência do meu monitor. E também tenho FreeSync. Essa tecnologia é boa mesmo?

Postado
1 minuto atrás, Jonatas Faura disse:

Sim, você tem q ver se está ativo. Baixe o MSI Afterbunner e ative o RivaTunner, dps configure os jogos para que não abaixe dos 75 fps.

no caso configurar os jogos seria baixar a qualidade se for preciso ne?

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!