Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando faço stream de CS não trava nada, mas quando fui fazer de rainbow six surge travou muito, parecia q estava com 3 fps na transmissão, mas no meu jogo está tranquilo.

Não sei se é falta de memória ram,se puder ajudar agradeço.

Rx580 8gb

I7 7700

8gb de RAM 2400MHZ

cx550

Postado
37 minutos atrás, Murilo valenza disse:

mas quando fui fazer de rainbow six surge travou muito, parecia q estava com 3 fps na transmissão, mas no meu jogo está tranquilo.

Isso seria falta de processador mesmo..

Postado

@Murilo valenza

Dependendo da configuração do aplicativo de stream, a carga dela vai pra CPU também.. Se tá usando x264 como encoder, a CPU tem que lidar com o jogo e o encode da transmissão.. Geralmente, os 8 threads fica pouco, dependendo do jogo e das configurações da stream..

Sua experiência lá em cima, com o CS (que usa dois núcleos) e com o R6, comprovariam isso..

Postado

@RS Faria eu uso o AMD mesmo não o x264, se eu baixar as configurações do jogo, e o que mais seria bom alterar?

adicionado 4 minutos depois

@RS Faria Acabei de ver em umas lives de rainbow six, uns caras usando i5 

E placas de vídeo inferior a minha, só que com 16 gb, mas acho q pode ser meu processador vou dar uma pesquisada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...