Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um projeto para a feira de ciências, e tive a idia de montar um medidor de velocidade de socos, já que pratico artes marciais. Sou iniciante na programação, e estou usando um Arduíno, queria saber qual sensor que mais se adequá para isso, e se podem me ajudar a como iniciar o código. Agradeço desde já.No caso, vou utilizar o soco do wing chun, não sei se vocês sabem como é. Portanto pensei em utilizar um sensor encoder, e enta colocar um ima em cada mão, e utilizar a distância do braço dobrado ate ser esticado totalmente no movimento do soco como se fosse o diâmetro. Disparar vários socos, para que o sensor meça a velocidade em rpm, e depois é so converter para km/h. O que vocês acham?

Postado

você tem dois topico com mesmo titulo , claro que programando você encontra a velocidade do soco , com hadwere isso fica trabalhoso demais ai vai contador registradores um bocado  de ci ... com infra vermelhos sensores de movimento e um programa em timers para contagem de interrupçoes acho que você consegui isso ... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...