Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, vou fazer um breve  relato do meu problema para ver se  alguem tem uma luz, passei uns 3 meses sem ligar o pc estava viajando e  o quarto ficou fechado, só que nesse período choveu horrores e quando retornei não só as paredes estavam cobertas  de mofo como meu  pc tambem,entao quando fui ligar  deu pau na placa de video como é uma placa boa de 4gb 512 bits, resolvi mandar para o conserto  e  veio boa toda, fiz uma limpeza meio que superficial no pc, espetei a placa e quando liguei entrou em loop e não dava tempo nemde  carregar o windows ai resolvi formatar instalei o windows 10 novamente voltou a funcionar porém, so rodou legal algumas horas e começou o loop novamente da mesma forma que antes tirei a placa de video testei em outro pc e ela está 100%, seria a placa  de mãe suja porque ainda não foi feita uma limpeza de responsa nela, e reparei que algumas portas usb apresentava sinais de ferrugem, o fato da placa está sem uma limpeza boa pode  acarretar esse tipo tpoblema? outro detalhe  deppoisque  entra  em  loop não adianta desligar e  ligar logo  depois, tem que  esperar algum tempo para religar a maquina, até pensei que  era processador superaquecendo baixei um programa para  monitorar e  não é isso, a temperatura do processador tá por  volta dos 28 graus.

Forte abraço a todos.

Processador i7-6770 LGA 1151

Placa-mãe MAXIMUS VII RANGER

Placa de vídeo Tri-X R9- 290x

• Membro VIP
Postado

Qual modelo da sua fonte? Usa estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada?

Remova os componentes de dentro do gabinete e faça uma limpeza com alcool isopropílico, um pincel, pode passar limpa contatos nos slots de memória, pci-express, troque a pasta térmica também. Se tivesse feito isso antes de ligar o PC pela 1º vez talvez não teria danificado a GPU.

• Curtir 1
Postado

Finalmete consegui  ver o  erro, "kmode_exception_not_handled ntoskrnl.exe", tinha instalado um windows de fonte não confiável, para posteriormente entrar com meu serial já que migerei do windows 8.1 para o 10 e não tinha uma cópia do 10, agora estou atualizando para a versão mais recente  do Win10 pelo site da microsoft, depois de atualizado com meu serial original  volto para dizer se  funcionou ou nao, forte abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...