Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, vou comprar um pc no fim  desse mês, ele não vem com placa de video e futuramente(Natal ou Janeiro) vou comprar uma, mas não sei se a fonte que vem nele suporta. A placa grafíca é uma RX 570 4gb e a fonte é uma AeroCool KCAS 400W White Full Range 80 Plus, EN50311. Não sei se essa fonte da conta do recado, pois o pc também tem um Ryzen 3 2200g. Vou deixar o link do pc pra vocês conferirem e tirar suas próprias conclusões: 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-combat

Outra duvida é sobre o gabinete, sera que ele é bastante espaçoso e que tenha espaço pra uma placa de video e um bom fluxo de ar, gabinete é um TGT Mortar Lateral Acrilico, TGT-MTR-01. Estou aguardando respostas, desde já eu agradeço !!!!

• Membro VIP
Postado

Não é a melhor fonte do mundo porém diria que ela é minimamente decente perto de fontes de marca duvidosa ou genérica. Ela possui 1 cabo de energia PCI-E e é justamente essa quantidade que uma RX570 pede, sugiro verificar antes da compra se é isso mesmo.

Quanto ao gabinete não saberei responder. Lembrando que nunca devemos utilizar estabilizadores, se deseja proteção deve-se utilizar um bom filtro de linha (da clamper).

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, grievous disse:

Não é a melhor fonte do mundo porém diria que ela é minimamente decente perto de fontes de marca duvidosa ou genérica. Ela possui 1 cabo de energia PCI-E e é justamente essa quantidade que uma RX570 pede, sugiro verificar antes da compra se é isso mesmo.

Quanto ao gabinete não saberei responder. Lembrando que nunca devemos utilizar estabilizadores, se deseja proteção deve-se utilizar um bom filtro de linha (da clamper).

Opa obrigado, sobre estabilizador eu não uso nenhum, eu tenho um filtro de energia que é este mesmo aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686510547-filtro-de-energia-6-tomadas-padro-novo-e-antigo-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=653e07c2-acac-43ee-9259-a35c3dc1d97e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...